Ir para conteúdo

Ajuda com 5310 rm-303


Posts Recomendados

entao jn acredito eu que o unico jeito de vc recupera esse at ai e fazendo um bakp dos cerificados pela universal dai vc faz 1 full erase se no final der done conserteza qualquer arquivo flash que vc passar neste at vai voltar 100% ja fiz em varios nokia bb5 dessa maneira todos deram certo so esse 5310 que tambem tentei resolver pela mxkey que por algum motivo os certificados se corrumperam entao nao consegui restaurar + troxe o at dessa forma que te disse fassa isso depois retorne para nos dizer qual erro deu ou se foi batata! 100% voltou blzsmil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo seu problema ér fácil de resolver. escolha os arquivos de flash do atc em seguinda vc clica em write flash na abba da sua box. lembrando que quando vc fizer esse processo vc nao deve marcar nehuma opçao na sua box. nen precisa ler o atc vc só escolhe o modelo dele escolhe os arquivos de flash e clica em write flash. pronto dai ér só correr pra abraço. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Olá colegas! Tenho cabo universal 5 em 1 da ipmart para nokia e uso uma n-box para serviços. Precio saber com muita urgencia e com detalhes se é possível e como devo fazer para desbloquear o Rm-303 5310. Se alguém souber, peço que além de me dizer que é possível ou nao, poste aqui um mini tutorial passo-a-passo de como proceder. Devo informar que tento a leitura e ele com muita dificuldade faz o bkp da PM e UI Settings, mas quando eu clico em Locks, ele apresenta a mensagem: Process Aborted. Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...