Ir para conteúdo

Ajuda com 5310 rm-303


Posts Recomendados

:uzid:aproveitando o tropico do nosso amigo sobre 5310.....estou aqui tambem sofrendo com 5310 ja fiz flash na mt mxkey universal ja passei a pm que tenha aqui no suport da unversal a pm aqui do forum modificada nao sai do contac service nao sei ++ oq fazer resumindo ja tentei recupera uns 5 aqui nunca consegui ahh outra coisa ja dei erase para aplica dongrade upgrade nada volta se alguem soube alguma dica convicta eu e acredito que muitos amigos aqui do forum clan ficariamos muitissimo acradecidos:supp_35:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:uzid:aproveitando o tropico do nosso amigo sobre 5310.....estou aqui tambem sofrendo com 5310 ja fiz flash na mt mxkey universal ja passei a pm que tenha aqui no suport da unversal a pm aqui do forum modificada nao sai do contac service nao sei ++ oq fazer resumindo ja tentei recupera uns 5 aqui nunca consegui ahh outra coisa ja dei erase para aplica dongrade upgrade nada volta se alguem soube alguma dica convicta eu e acredito que muitos amigos aqui do forum clan ficariamos muitissimo acradecidos:supp_35:

Amigo faz assim, passe uma flash e depois marque todas as opçoes e clique em UI Sertings.

isso deve resolver.. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite jntelecom!!! É o seguinte ja que o sr nao consegue ler o atc, selecione a versao 10.10 que é a mesma que era o atc, isso com a Mx Key e logo abaixo de onde seleciona os arquivos de flash tem a opção Erase, se nao me engano skip erase nao tenho certeza pois nao estou na loja rsrs.. marque as duas opçoes e manda bala na flash e logo apos passe uma full PM, e post resultados ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, nada deu certo. inclusive sobre o cabo eu ja testei o outro UFS universal que tenho aqui. na HWK se eu marco a opção downgrade ele nao escreve a flash, se desmarco ele passa a flash mais quando vou ligar o aparelho ele nao acende, na MXkey o celular nao reconhece de jeito nenhum.. Obrigado ai pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...