SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JNTelecom

Ajuda com 5310 rm-303

30 posts neste tópico

Pessoal estou com um 5310 que ja passei varias flash a versão dele é a 10.10 entao nao encontrei uma maior que essa... então ele acende e apaga.. alguem teria alguma solução? Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um 5310 que ja passei varias flash a versão dele é a 10.10 entao nao encontrei uma maior que essa... então ele acende e apaga.. alguem teria alguma solução?

Abraços!

amigo o sr. atualizou marcando a opção dowgrade?

Compartilhar este post

Link para o post

Alias reformulando a minha resposta, eu tentei fazer mais ele nunca reconhece o celular quando marco a opção downgrade... Abraços e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fica estabilizado em local mode? pq se fica, deve reconhecer.... em qual equipamento vc está tentando fazer flash neste atc?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fica estabilizado sim. estou utilizando a BOX UFS Twister + o kit de cabos universais da Ipmart. Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fica estabilizado sim. estou utilizando a BOX UFS Twister + o kit de cabos universais da Ipmart.

Abraços!!

Amigo faça a leitura do mesmo na UFS após o mesmo ser reconhecido marque a opção dowgrade isso com a vrs anterior a10.10 e manda atualiza caso de erro poste o print do erro ok !

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!!! O amigo teria a Mx key? Caso tenha faça a leitura do mesmo e provavelmente vera que a security test esta failed, tendo que repara-la assim sendo clicando e repair sd e logo apos passando uma boa PM e seu problema podera ser sanado ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando coloco ele para reconhecer ele me retorna isso:

MCU SW : V 10.10 23-03-09 RM-303 © Nokia

Init Local Mode Failed

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei me passando e esquecendo de perguntar, pq qual motivo vc quer atualizá-lo?

é que este celular é de um cliente e entao foi arrumado a 2 meses atrás, entao eu apenas tinha feito uma flash e agora ele voltou com o mesmo problema e nao deu para resolver da mesma forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mais qual problema? antes de tudo é necessário saber o motivo do mesmo esta na assistência.

A função downgrade realmente não funciona em certos casos, atualize para ultima firmware e depois aplique a mais antiga marcando downgrade.

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

:uzid:aproveitando o tropico do nosso amigo sobre 5310.....estou aqui tambem sofrendo com 5310 ja fiz flash na mt mxkey universal ja passei a pm que tenha aqui no suport da unversal a pm aqui do forum modificada nao sai do contac service nao sei ++ oq fazer resumindo ja tentei recupera uns 5 aqui nunca consegui ahh outra coisa ja dei erase para aplica dongrade upgrade nada volta se alguem soube alguma dica convicta eu e acredito que muitos amigos aqui do forum clan ficariamos muitissimo acradecidos:supp_35:

Compartilhar este post

Link para o post

:uzid:aproveitando o tropico do nosso amigo sobre 5310.....estou aqui tambem sofrendo com 5310 ja fiz flash na mt mxkey universal ja passei a pm que tenha aqui no suport da unversal a pm aqui do forum modificada nao sai do contac service nao sei ++ oq fazer resumindo ja tentei recupera uns 5 aqui nunca consegui ahh outra coisa ja dei erase para aplica dongrade upgrade nada volta se alguem soube alguma dica convicta eu e acredito que muitos amigos aqui do forum clan ficariamos muitissimo acradecidos:supp_35:

Amigo faz assim, passe uma flash e depois marque todas as opçoes e clique em UI Sertings.

isso deve resolver.. abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite jntelecom!!! É o seguinte ja que o sr nao consegue ler o atc, selecione a versao 10.10 que é a mesma que era o atc, isso com a Mx Key e logo abaixo de onde seleciona os arquivos de flash tem a opção Erase, se nao me engano skip erase nao tenho certeza pois nao estou na loja rsrs.. marque as duas opçoes e manda bala na flash e logo apos passe uma full PM, e post resultados ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Init Local Mode Failed

passei por esse problema JN,no meu caso era o cabo que nao estava lendo o atc adequadamente !

Compartilhar este post

Link para o post

Init Local Mode Failed

vc disse que utilizava o kit da ip-mart? então verifique se está selecionando a resistencia correta no seu caso 7.5k

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, nada deu certo. inclusive sobre o cabo eu ja testei o outro UFS universal que tenho aqui. na HWK se eu marco a opção downgrade ele nao escreve a flash, se desmarco ele passa a flash mais quando vou ligar o aparelho ele nao acende, na MXkey o celular nao reconhece de jeito nenhum.. Obrigado ai pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

vc disse que utilizava o kit da ip-mart? então verifique se está selecionando a resistencia correta no seu caso 7.5k

Coloquei sim essa resistência para 7.5k. abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0