Ir para conteúdo

Motorola I1: Não consigo desbloquear SMS nem com o tutorial daqui do fórum!!!


Posts Recomendados

Olá amigos, boa tarde Sou técnico em eletronica, e esse aparelho comprei nos EUA para meu uso. Já sabia que seu sistema SMS estaria bloqueado, e teria que usar ADB para a liberação. Só que, com o método do Kleber aqui do fórum, não obtive exito... o aparelho não entra em root nem à paulada....rs Ao digitar a linha de comando cd /data/local/bin e em seguida ./rageagainstthecage-arm5.bin, ele vai de boa, aparece Forken xxxx childs.... e ao dar exit trava. Saio até a tela inicial do android, entro como local mais uma vez no Connectbot, e o cursor já é #.... mais ao dar a linha de comando /data/local/tmp/install-root.sh, ao tentar sair, aparece "conexão perdida". Baixei o Root Checker, e nele diz que meu aparelho não é rootável. E para variar... o superuser não consigo desinstalar nem deletar da pasta system!! Nem se fizer master reset! +,-, green, home e power. Algum amigo pode me dar uma dica de como proceder corretamente??? ABraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, boa tarde

Sou técnico em eletronica, e esse aparelho comprei nos EUA para meu uso.

Já sabia que seu sistema SMS estaria bloqueado, e teria que usar ADB para a liberação.

Só que, com o método do Kleber aqui do fórum, não obtive exito... o aparelho não entra em root nem à paulada....rs

Ao digitar a linha de comando cd /data/local/bin e em seguida ./rageagainstthecage-arm5.bin, ele vai de boa, aparece Forken xxxx childs.... e ao dar exit trava. Saio até a tela inicial do android, entro como local mais uma vez no Connectbot, e o cursor já é #.... mais ao dar a linha de comando /data/local/tmp/install-root.sh, ao tentar sair, aparece "conexão perdida".

Baixei o Root Checker, e nele diz que meu aparelho não é rootável. E para variar... o superuser não consigo desinstalar nem deletar da pasta system!! Nem se fizer master reset! +,-, green, home e power.

Algum amigo pode me dar uma dica de como proceder corretamente???

ABraços!!!

a dica é usar o superoneclick

tem um ritual meio chato pq tem mudar a porta no meio do caminho

o mais difícil é o root mesmo

perseverança amigo e boa sorte

se ela acabar procure um técnico especializado em iden amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dica é usar o superoneclick

tem um ritual meio chato pq tem mudar a porta no meio do caminho

o mais difícil é o root mesmo

perseverança amigo e boa sorte

se ela acabar procure um técnico especializado em iden amigo

Acabei de sair de um, e juntos tentamos e não conseguimos...... tentei com o superoneclick... e pairou uma dúvida:

QUando ele para em "rageagainstthecage", mudo para modem e rapidamente para depuração, e aparece "ROOTED". Mais na verificação, dis que o dispositivo foi desatado ou está ocupado.

Será possível que essa rom esteja com algum bloqueio especial? O rapaz me falou que é o primeiro que ele pega com essa chatisse. Eu, como nunca fiz Iden.... ta sendo uma batalha...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tbm lhe aconselho a procurar por um tecnico Iden... Porem te dando uma dica... procure por um tuto no forum... porem leia as postagens ate o final Pq no primeiro post que explica como eh feito o procedimento tem uma 1 ou 2 linhas erradas se não me engano, e logo abaixo segue a correção !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...