Ir para conteúdo

samsung 6313 não carrega


Posts Recomendados

senhores já procurei aqui no fórum, porem não encontrei gostaria que os senhores me ajudassem no jump postando qual com faz. já realizei desoxidação no atc porem n deu lembrando na extremidade, do conector chega tensão

aguardando

senhores notei que o usb também, nao da sinal só que chega tensão ná extremidade desde já aguardando......

Mesmo chegando voltagem pode acontecer de estar roubando carga "Voltagem" faça a troca dele e post resultado

mas o senhor sabe de algum jumper que posso posta para me. por quer eu tenho que postar o resultado

aguardando

Boa tarde

"Walder" Você ja fez a troca do conector?

obrigado a todos os, os membros e as pessoas que que estão nos ajudando neste fórum. o procedimento foi realizado para obter sucesso no atc, foi uma resolva nos componentes perto do conector de carga ai vai minha dica e não precisou fazer,a troca do conector peço aos senhores moderadores que fechem o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem fecha o tópico; obrigado a todos os, os membros e as pessoas que que estão nos ajudando neste fórum. o procedimento foi realizado para obter sucesso no atc, foi uma resolva nos componentes perto do conector de carga ai vai minha dica e não precisou fazer,a troca do conector peço aos senhores moderadores que fechem o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem fecha o tópico;

obrigado a todos os, os membros e as pessoas que que estão nos ajudando neste fórum. o procedimento foi realizado para obter sucesso no atc, foi uma resolva nos componentes perto do conector de carga ai vai minha dica e não precisou fazer,a troca do conector peço aos senhores moderadores que fechem o tópico

encerrado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...