Ir para conteúdo

E2262 não conecta ao PC


Posts Recomendados

Boa noite. estou com um Samsung E2262 que estou tentando conecta-lo ao PC, mas só da a mensagem "dispositivo não reconhecido". Tento fazer a comunicação com a Z3x mas não vai. O que já fiz? * instalei, reinstalei, desinstalei o Samsung Kies, reinicie PC * troquei de cabo USB (5) O aparelho ao conectar ele recarrega normalmente e apresenta a mensagem "conectado com PC". Imagem dos erros: post-283620-13996808147_thumb.jpg enfim, já fiz uma série de tentativas e não reconhece, alguém teria uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas. Já havia tentado isso e tentei novamente com bastante calma, só que sem chance. Ao conectar o cabo RJ45 e apertar o botão Power o ATC simplesmente liga. Se tirar a bateria, conectar o cabo RJ45, depois inserir a bateria o ATC já liga. Se conectar apenas o cabo USB com o ATC desligado, ele mostra carregando normal. Estou formatando outro computador para verificar se o erro não está no sistema, coisa que duvido muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...