Ir para conteúdo

certo ou errado??


Posts Recomendados

muita gente criticando o autor do video,assistam o video e comentem,tem muita gente dizendo que não é para mostrar pois afastariam os turistas,mas pra mim é a mais pura realidade!

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Tb7cAwd-cSI

manchete da veja:

UMA COISA HORROROSA: Vejam o vídeo que circula mundo afora mostrando um ?Brasil da Copa-2014? ? muito pior do que é, na verdade | Ricardo Setti - VEJA.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wanderson , no meu ponto de vista este video deveria correr pela net sim e pra todos os brasileiros ( nos ) ficarmos mais indignados ainda com nosso Paiz , só EDUCA MAIS , FUTEBOL ( Neymar ) na vdd nao é red globo , ( Anderson silva ) nao é Galvao e o povao oque sobra nem o bagaço da laranja nosso Paiz tem que muda e muito pra depois gastar horrores com estádios de um jogo só !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo é a verdade. São tantos problemas que se uma pessoa normal começar a pensar enlouquece. Na minha humilde opinião é a inversão de valores da nossa sociedade. Começa na infância, molecada não quer saber de estudar, os pais não questionam, mas no rolezinho, na balada pode ir. Cresce vira analfabeto, só pra citar, o Brasil é o 8º país com o maior numero de analfabetos completos, aqueles que só "desenham" o nome, a outra parte a maioria é analfabeto funcional, ou seja, não consegue escrever um texto razoável com mais de 10 palavras e nem ler textos com o mínimo de complexidade e entender o que leu. O ciclo esta quase completo quando o indivíduo tenta entrar no mercado. Sem instrução, vai ganhar salário mínimo, ou procurar outros meios, que a nossa sociedade vai rotular da seguinte maneira: Se virar bandido é um coitado marginalizado que não teve oportunidade, sim ele mata vc e sua família e o governo da, como incentivo, pra família dele, uma loucura chamada auxílio reclusão, que ao meu ver é bonus do crime. Se vc que é honesto e trabalha, querer defender sua propriedade e família, não pode, porque só bandido pode ter arma. Se vc insistir nesse direito, será preso e lembrado que não é direito pq a maioria analfabeta do pais não quer ter esse direito, aí vc é que se tornará o bandido. Não culpem o governo pq nós somos o governo, nós os colocamos lá, somos nós que nos aproveitamos das "oportunidades". No nosso ramo quantos de nós compram aparelhos no mercado negro, eu conheço muitos, quem de nós nunca virou um serial, pode parecer banal, mas isso é corrupção, nós somos corruptos, só pensamos em direitos e nunca que todo direito tem um dever em contrapartida. Mas é só a minha opinião, jamais a verdade pq essa só o Senhor pode oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho pouco o que foi dito, tenho certeza que o assunto tratado no vídeo, a maioria de nós gostaria de gritar para o mundo o que realmente é nosso país. Não estamos cuspindo no prato que comemos, mas estamos revoltados, pois somos atacados diariamente por estas ilusões de um país perfeito, infelizmente não é. Ainda tenho esperança de que um dia, esta situação mude. Tenha fé amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa:

odeio esses caras com essa de arauto do apocalipse

até parece que na América do norte e Europa não há mazelas

podia agora mesmo contestar todas(eu disse todas uma a uma)as desgraças a que o vídeo

se referem,com desgraças deles mesmos iguais ou até piores.

só sabe mesmo o que se passa vivendo na pele.

pergunta pro americano se tá bom lá,pergunta?

"falar de mim é mole, quero ver ser eu"

"pimenta no orubusquéte dos outros é refresco"

claro,sei que podia ser diferente

mas nem na Suíça tá bom amigo

vamos mostrar que somos bons e correr atrás de não eleger esses pilantras de novo

essa é a chave da melhora,não cagar na cabeça de nós mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa:

odeio esses caras com essa de arauto do apocalipse

até parece que na América do norte e Europa não há mazelas

podia agora mesmo contestar todas(eu disse todas uma a uma)as desgraças a que o vídeo

se referem,com desgraças deles mesmos iguais ou até piores.

só sabe mesmo o que se passa vivendo na pele.

pergunta pro americano se tá bom lá,pergunta?

"falar de mim é mole, quero ver ser eu"

"pimenta no orubusquéte dos outros é refresco"

claro,sei que podia ser diferente

mas nem na Suíça tá bom amigo

vamos mostrar que somos bons e correr atrás de não eleger esses pilantras de novo

essa é a chave da melhora,não cagar na cabeça de nós mesmos

é Xandi só que este video foi feito por brasileiros como dito na veja(revista),e os nosso governantes etc.estão caindo de pau em cima dos produtores!

link da reportagem

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/uma-coisa-horrorosa-vejam-o-video-que-circula-mundo-afora-mostrando-um-brasil-da-copa-2014-muito-pior-do-que-e-na-verdade/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha uma vaga desconfiança dan,por isso citei:

um monte de babacas

Desculpe se entendi errado, mas vejo que para o senhor aqueles que concordam com o vídeo são, nas suas palavras "um monte de babacas"?

Amigo acho que todos tem o direito de expressar sua opinião, seja ela certa ou errada, afinal estamos numa democracia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade está ruim para todos (mundo todo), porém aqui no Brasil é um absurdo, os políticos deixam claramente que a população é trouxa, eles dizem que eu, você e todos somos trouxas. Isso não pode continuar, chega de chover em são paulo por 30 min e ficar alagado, chega de ir ao hospital e ficar horas e horas plantado esperando a morte, chega de pagar impostos e ser tratado como somos, chega de gastar milhões em estádio de futebol e ficarmos abandonados, de lado. Isso é um absurdo vê que gastam milhões de reais ATOA!!! A verdade é que deveriamos pegar esses políticos safados e dar várias pauladas (sim, sou a favor da violência nesse caso). Me respondam duas perguntas por favor 1. Pq não colocam o exercíto nas ruas? Pq? O que poderia acontecer de ruim se colocassem? Despreparados? Hanran... ta bom. 2. Pq não colocam prisão perpetua, cadeira de morte, etc... Cortou, vai ser cortado, matou, vai morrer? Pq, o que a população do bem tem a perder? Se você não quer morrer então não mate, temos o que a perder? Isso é revoltante, mas enfim isso é Brasil, sil, sil, sil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se entendi errado, mas vejo que para o senhor aqueles que concordam com o vídeo são, nas suas palavras "um monte de babacas"?

Amigo acho que todos tem o direito de expressar sua opinião, seja ela certa ou errada, afinal estamos numa democracia.

claro que podemos nos expressar

minha indignação é com o cara que produziu o vídeo que não revela a realidade

ufanismos a parte,é dura a vida do brasileiro sofrendo na mão dos políticos,que não usam

os recursos direito,mas a pergunta é,onde é bom viver?

toda comparação tem que haver um parâmetro certo?

qual seria,noruega onde um cara compra uma pistola e mata um monte de jovens?

na américa onde mendigo morre de frio ou não tem emprego?

na china onde se trabalha praticamente até a morte,sem direito a aposentadoria?

a verdade e que existe mazelas em todos os países do mundo

viver no Brasil não é tão ruim como o video mostra,fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...