SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
erinaldo carlos

nokia 5200

5 posts neste tópico

preciso debloquear o meu nokia 5200 da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço.

Claro que sabemos, só precisamos da informação de qual equipamento profisional vc usa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
preciso debloquear o meu nokia 5200 xpress music da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço. serie[proibido fornecer imei]

Compartilhar este post

Link para o post

preciso debloquear o meu nokia 5200 xpress music da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço. serie [proibido fornecer imei]

Amigo acho melhor voce dar uma lida nas regras do Fórum, e sobre o desbloqueio aconselho voce ir ate uma assistência técnica pois este fórum é para técnicos profissionais.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, peço que leve seu aparelho a uma assitencia tecnica, lá você vai fazer o desbloqueio;

Ou entre em contato com,

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Solicite o codigo de subisidio e faça o desbloqueio

Obs. No free.

Sem Mais.

preciso debloquear o meu nokia 5200 xpress music da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço. serie [proibido fornecer imei]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0