Ir para conteúdo

FLASH ou RESET no LG T375, AJUDA!


Posts Recomendados

Amigos, novamente venho pedir uma informação, realmente gosto muito desse fórum, aqui se encontram muitas pessoas boas, então, partindo pro problema, estou tentando RESETAR o atc LG - T375, não consigo de nenhuma forma, já tentei vários tutoriais e nada, vou contar oque acontece com o aparelho, bom, ele liga mostra o logo LG, chega a "área de trabalho" ou "tela inicial", o problema é que ele trava e fica inutilizável e depois de alguns segundos ele reinicia, com certeza um FLASH no mesmo resolve, mas a minha Z3X Box não tem o suporte pra ele, tem pro T300, e outra coisa me impede de usar minha box, peço desculpa por comentar neste post mas logo logo editarei, minha Z3X Box não inicia, dá o erro "CARD DRIVE NOT DETECTED" mas aí já outro problema e tá fugindo do meu foco principal, voltando.. Eu queria saber se tem alguma maneira de efetuar um FLASH no aparelho pelo PC, já tentei no LGMOBILE Suporte|Tool mas não sei se é essa a ferramenta que preciso, falei muito, mas novamente agradeço por qualquer ajuda. Fiquem com DEUS! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vamos por partes, antes de qualquer coisa é sempre aconselhável realizar uma busca minuciosa por partes oxidadas na placa ou componentes agregados a ela, verificado que não haja oxidação pode mesmo ser um problema no software do atc, a z3x não faz este modelo mesmo, a box mais indicada seria a vygis, a hwk também pode atender este atc, flash pelo pc com programas alternativos pode ser que sim dependendo se há algum programa que o faça, no caso eu desconheço mais pode ser que um nobre colega possa lhe orientar a partir de seus conhecimentos ok, quanto a sua z3x o amigo pode verificar aqui mesmo no fórun lá na área de equipamentos e box o amigo encontrará o tópico relacionado ao seu equipamento e dentro dele os tópicos referentes aos drives que o amigo precisa para instalar corretamente sua z3x , aliás temos ótimos tutoriais sobre instalação da z3x basta uma breve pesquisa e o amigo com certeza terá êxito... boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O procedimento não deu certo amigo, o atc não tem nenhum resíduo de oxidação. Acredito que realmente seja erro na Firmware, pesquisei em vários locais como fazer um Flash no mesmo, mas não acho, e preciso fazer pelo PC pois minha BOX não tem suporte a esse aparelho.

Para facilitar o suporte, veja isso:

[TABLE]

[TR]

[TD]Novo método de assinatura aos usuários - Clan GSM[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Tente:

Aparelhos Android - Hard Reset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...