Ir para conteúdo

Apos mudar chip fica chamada de emergencia


Posts Recomendados

Estou com um celular samsung da operadora vivo, bloqueado.O cliente colocou um chip da tim e o cel nao funiconou, pois é bloqueado.Ai ele colocou novamente o chip da vivo, e agora o cel só efetua chamada de emergencia.esse nao é o primeiro caso que aparece aqui.o que devo fazer? muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja realizou alguma atualização?

Estou com um celular samsung da operadora vivo, bloqueado.O cliente colocou um chip da tim e o cel nao funiconou, pois é bloqueado.Ai ele colocou novamente o chip da vivo, e agora o cel só efetua chamada de emergencia.esse nao é o primeiro caso que aparece aqui.o que devo fazer?

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,só algumas dicas para vc ser bem sucedido em nossa casa. 1-Sempre use um titulo claro,especificando bem sua duvida. 2-Sempre preste bastante atenção onde vc irá postar sua duvida.No caso o aparelho em questao é um Samsung,mas vc postou na área LG,ajude na organizaçao da casa por favor. 3-Sempre antes de postar algo realize alguns procedimentos básicos,como abrir o aparelho para verificaçao de pontos de oxidaçao,atualizaçao de Software... No mais amigo,coloque o chip de origem novamente dentro do aparelho e verifique as configuraçoes de rede do aparelho,procure pela opçao Quadriband.Se nao funcionar esperimente fazer um reset manual no seu aparelho. Mais alguma duvida pode nos procurar que estamos de prontidão para ajudar-lhe. Ass:Victor-cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal Ajudaria muito se alguém pudesse me dar uma dica. Meu cookie Kp 500 de uma hora prá outra parou de funcionar, ou melhor, ele liga mas não mostra a area de trabalho daí reinicia sozinho e continua não mostrando a area de trabalho, ou seja não tenho acesso a nada. Pensei em dar um rest mas não sei onde é o reset dele. Preciso de um help. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reset ( Restauração dos Padrões de Fábrica ).

Esta pode corrigir alguns Bugs simples pode tentar caso não consiga só atualizando a firmware do aparelho, sendo necessário ferramentas profissionais.

Eu particularmente uso a Vygis acho ela sensacional.

Se o aparelho liga normal SEM O CHIP faça o reset seguindo as instruções abaixo, se não consegue ligar nem sem Chip não terá sucesso no reset terá que levar para um técnico resolver seu problema.

Qualquer duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

aparelho powerpack tctv 995 Java

o chip CLARO funciona normal e o TIM fica em emergência, ja troquei os dois de posição e continua da mesma forma com o TIM em emergência e o CLARO normal, ja com um chip CLARO e um VIVO funciona os dois normal.

Infelizmente aparelhos chineses existe restrições, neste caso não podemos ajudar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Ajudaria muito se alguém pudesse me dar uma dica. Meu cookie Kp 500 de uma hora prá outra parou de funcionar, ou melhor, ele liga mas não mostra a area de trabalho daí reinicia sozinho e continua não mostrando a area de trabalho, ou seja não tenho acesso a nada.

Pensei em dar um rest mas não sei onde é o reset dele.

Preciso de um help.

Obrigado

Amigo procure a area certa para sua pergunta assim manterremos o forum organizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

estou com um E2210L com esse mesmo problema, mas um pouco diferente, o celular originalmente era da operadora claro, foi desbloqueado para operadora vivo aopra quando se poe o chip claro ele informa somente chamada de emergencia.

Makrovit..

Tente colocar o chip da vivo de deixar esse aparelho quieto um pouco, provavelmente ele irá buscar rede automáticamente. Se não, de uma olhada em configurações de rede. Tente fazer uma nova pesquisa!

Boa sorte.. poste resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

boa noite! tenho um celular samsung gt-s3350 que mudei o chip da tim para o da oi, ai quando voltei o chip antigo, ele só me deu chamada de emergencia, ja fis de tudo mais nao consseguir mais botar ele pra funfar, ja resetei ele com os codigos * 2767*3855# tenho acesso completo no meu aparelho senhas novas estar tudo desbloqueado no aparelho axo que pode ser alguma coisa referente ao imei. tem como troca-lo tambem? desde ja agradeço ja faz uma semana que quebro a cabeça com meu celular to pra desistir rsrs ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite! tenho um celular samsung gt-s3350 que mudei o chip da tim para o da oi, ai quando voltei o chip antigo, ele só me deu chamada de emergencia, ja fis de tudo mais nao consseguir mais botar ele pra funfar, ja resetei ele com os codigos * 2767*3855# tenho acesso completo no meu aparelho senhas novas estar tudo desbloqueado no aparelho axo que pode ser alguma coisa referente ao imei.tem como troca-lo tambem?desde ja agradeço ja faz uma semana que quebro a cabeça com meu celular to pra desistir rsrsate mais.

Amigo qualquer assunto relacionado a imei repain não debatemos no fórum!Antes de vc fazer qualquer post verifique se ja ñ tem um post relacionado com esse tipode assunto, assim evitaremos postes desnecessarios ok.Sr de uma lida em Regras e Avisos ClanGSM.http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/2564-mensagens-com-sn-e-imei.htmlhttp://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/584-edi%E7%E3o-de-imei-e-ou-esn.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...