Ir para conteúdo

Como retirar senha de ativação do icloud do iphone s?


xpnpetro

Posts Recomendados

Olá amigos tirem uma duvida minha por gentileza. eu comprei um iphone 4s de um amigo meu pedindo uma senha de ativação do iclod que diz assim Este iphone está atualmente associado a um ID Apple (a........@icloud.com) post-11675-139968077401_thumb.jpg e ele tb não sabe. Eu já atualizei pelo itunes e nada continua pedindo a mesma senha. como devo proceder neste caso? tem alguma solução? AGUARDO RESPOSTA OBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo 1. Conecte seu iPhone no computador; Passo 2. Pressione o botão “Power” por alguns segundos até aparecer um controle com o nome “desligar” no topo da tela do iPhone. Pressione a seta e segure, deslizando para a direita até o fim; Passo 3. Segure o botão “Home” e “Power” juntos por 7 a 10 segundos; Passo 4. Solte o “Power” e continue pressionando o “Home”; Passo 5. Aguarde até a tela do iPhone ficar preta e o iTunes avisar que encontrou um aparelho em modo de recuperação. Pode soltar o botão “Home”; Passo 6. No iTunes, clique em “Restaurar” no lado direto da tela para que o aparelho seja limpo . só que ele atualiza para a ultima versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo na mensagem está escrito "mensagem do proprietário" já que nem o sr. e nem o vendedor é o dono legítimo do iPhone, entre em contato no número informado na mensagem e faça a devolução do mesmo, pois o aparelho foi achado ou furtado. Em relação ao desbloqueio, até a presente data não existe desbloqueio para iPhone 4s, 5, iPad. Apenas existe desbloqueio de icloud para iPhone 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

o dele é o iphone 4s . para o 4s ainda nao existe .só tem para o iphone 4 que ele tira a ativação mas nao sobe sinal de rede . funciona como um ipod só . caso queria eu tenho o programa do desbloqueio do iphone 4 . nao serve para 4s 5 5c 5c nem ipad

Ei cara vc pode me passar o progama ou me dizer qual seria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...