Ir para conteúdo

samsung GT-S5360 com placa em curto


MM Cell

Posts Recomendados

Chegou para mim um atc GT-5360 e o mesmo chegou com defeito de software só que por desatenção minha liguei ele na fonte com 4,5v só que não por muito tempo mas agora eu ligo na fonte só fica zerado ou com números piscando e não liga o atc,tem jeito para isso?

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

ola eu estou com um samsung gt-s5360 ao colocar o miliamperímetro o msm dar um alto consumo ao desligar o  display lcd o curto some. mas fiquei na duvidar se realmente e o lcd porque as vezes ele funcionar o lcd liga e o tuch tbm 

sera quem algem ai ja pegou esse tipo de defeito ou ate msm saber a solução .

me nome e jonas sou novo nessa aria de manutenção de celular

trabalho  na aria de informatica

com pc not

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, eu.sou.eu disse:

ola eu estou com um samsung gt-s5360 ao colocar o miliamperímetro o msm dar um alto consumo ao desligar o  display lcd o curto some. mas fiquei na duvidar se realmente e o lcd porque as vezes ele funcionar o lcd liga e o tuch tbm 

sera quem algem ai ja pegou esse tipo de defeito ou ate msm saber a solução .

me nome e jonas sou novo nessa aria de manutenção de celular

trabalho  na aria de informatica

com pc not

 

 

bom dia amigo,antes de podermos lhe auxiliar melhor,atualize sua assinatura com seus dados corretos,nome-endereço-equipamentos que possui,e quando postar verifique o corretor ortográfico, que ao digitar as palavras erradas elas ficam sublinhadas em vermelho ai só corrigir,faça estas alterações ai poderemos lhe auxiliar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...