Ir para conteúdo

Problemas no desbloqueio do C-260L


Posts Recomendados

Boa tarde galera... O que acontece é o seguinte: Entrou para desbloqueio um c-260L. Tentei fazer leitura pela UST PRO 2 e não consegui. Tentei de varias formas ; com bat; sem bat; tecla power segunrando .. etc.... Como eu não estava conseguindo leitura, parti para cod. de sub.. Veio o cod. e deu invalido. Foi conferido imei e o cod. novamente e deu o mesmo cod.; que da inválido. Fui obrigado a voltar para a box. Tentei ler o atc com a HWK, que por sua vez também não encontrou. No final das contas me invoquei com o cabo. Abri e constatei que não há ligação de alimentação nos conectores de bat. Acoplei a fonte e enfim fiz a leitura. Fiz Read Codes e deu para unlock o mesmo cod. gerado por cos. de sub.. Tentei fazer por " DIRECT UNLOCK ", ai zerou todos os cod. Fiz pedido de flash para ele aqui no site, passei mas continua bloqueado e agora sem idioma portugues. Se alguém puder ajudar fico agradecido. Ferramentas para trabalho : UST Pro 2 e HWK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aconteceu uns caso desse aqui, eu coloquei o chip dele de origem e coloquei ele para carregar e quando ele terminou de carregar ele voltou ao normal, não sei se vai funcionar no seu mais porque você já feis muitos procedimentos nele.

boa sorte .

Então Ronysat.

O pior que ele continua bloqueado e agora com uma flash sem portugues e T mobili. E como estou aprendendo e apanhando na UST Pro 2, fiquei perdido.. pior que na HWK não consigo leitura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...