Problemas no desbloqueio do C-260L
0

4 posts neste tópico

Boa tarde galera... O que acontece é o seguinte: Entrou para desbloqueio um c-260L. Tentei fazer leitura pela UST PRO 2 e não consegui. Tentei de varias formas ; com bat; sem bat; tecla power segunrando .. etc.... Como eu não estava conseguindo leitura, parti para cod. de sub.. Veio o cod. e deu invalido. Foi conferido imei e o cod. novamente e deu o mesmo cod.; que da inválido. Fui obrigado a voltar para a box. Tentei ler o atc com a HWK, que por sua vez também não encontrou. No final das contas me invoquei com o cabo. Abri e constatei que não há ligação de alimentação nos conectores de bat. Acoplei a fonte e enfim fiz a leitura. Fiz Read Codes e deu para unlock o mesmo cod. gerado por cos. de sub.. Tentei fazer por " DIRECT UNLOCK ", ai zerou todos os cod. Fiz pedido de flash para ele aqui no site, passei mas continua bloqueado e agora sem idioma portugues. Se alguém puder ajudar fico agradecido. Ferramentas para trabalho : UST Pro 2 e HWK.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo aconteceu uns caso desse aqui, eu coloquei o chip dele de origem e coloquei ele para carregar desligado e quando ele terminou de carregar ele voltou ao normal, não sei se vai funcionar no seu mais porque você já feis muitos procedimentos nele. boa sorte .

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo aconteceu uns caso desse aqui, eu coloquei o chip dele de origem e coloquei ele para carregar e quando ele terminou de carregar ele voltou ao normal, não sei se vai funcionar no seu mais porque você já feis muitos procedimentos nele.

boa sorte .

Então Ronysat.

O pior que ele continua bloqueado e agora com uma flash sem portugues e T mobili. E como estou aprendendo e apanhando na UST Pro 2, fiquei perdido.. pior que na HWK não consigo leitura!

Compartilhar este post

Link para o post

Então você antes de aplicar a flash nele você teria que olhar qual era aversão dele para baixa aflash certa dele , você baixa outra flash que tem português e aplique nele , e faça o que eu indiquei no link acima !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0