Ir para conteúdo

Tablet genesis gt-7204 não liga


Posts Recomendados

Boa tarde ,estou tendo vários problemas com o tablet gt-7204 da genesis,toda vez que efetuo a troca de lcd do mesmo ele para de ligar,quando coloco no carregador ele acende o led vermelho de carregamento,mais não liga....Já isolei tudo e nada resolve,e o pior que isso acontece com todos os que troquei,mesmo que coloque a peça original novamente ele não volta a funcionar....Alguém pode me ajudar?????;reza Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ,estou tendo vários problemas com o tablet gt-7204 da genesis,toda vez que efetuo a troca de lcd do mesmo ele para de ligar,quando coloco no carregador ele acende o led vermelho de carregamento,mais não liga....Já isolei tudo e nada resolve,e o pior que isso acontece com todos os que troquei,mesmo que coloque a peça original novamente ele não volta a funcionar....Alguém pode me ajudar?????;reza

Desde já agradeço.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

boa tarde colega, procure tentar uma atualização no dispositivo, verifique o slot onde o cabo flex do lcd é encaixado veja esta tudo ok , remova a bateria e coloque outra ,isto pode ser algum detalhe de software ou procure testar a tecla power do mesmo para saber se está acionando corretamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei todos os procedimentos acima,software,troca de bateria,etc,nada resolve,estou achando que pode ser versão de lcd ...em alguns deles funcionam desmontados assim que monto para de funcionar e não liga mais....não sei mais a quem recorrer...;seila;seila

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

faça o seguinte colega, se ainda possuir o lcd antigo, coloque o mesmo e veja se ele liga normal. a partir dai teremos uma noção exata do que acontece .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

faça o seguinte colega, se ainda possuir o lcd antigo, coloque o mesmo e veja se ele liga normal. a partir dai teremos uma noção exata do que acontece .

7204,7240 geralmente são os processadores,resolde ou ainda só os calce com uma borracha por ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somente desta forma a qual citei, tem este outro procedimento retirado de outro forum,porem nçao testado por mim. venho postar um jeito que eu peguei para arrumar o tablet da genesis, isso pode ajudar muita gente e que está com esse problema, trabalho com eletrônica faz tempo já e realizei esse quebra ganho que esta dando certo, procedimento feito com 04 tablets e todos com resultado positivo vamos la abra o tablet, e no micro processador, utilize um limpa contato em spray Limpa Contato tente jogar no espaço aonde esta a solda em esfera jogue de todos os lados e com um poco de pressão para entrar, (cuidado jogar com a placa em Pé para que não entre limpa contato no display), pronto basta ligar e ver resultado, não precisa esperar o spray secar para ligar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...