Ir para conteúdo

Procedimento Flash Samsung S5230


Posts Recomendados

Bom Dia !

alguém poderia postar para mim um procedimento de efetuar flash nesse atc

pois o usuario colocou uma senha e não a lembra mais

Desde ja Obrigado !

Tente fazer a leitura para ler o código MCK, com ele vc consegue resetar.

Caso não consiga temos o sw downloader na área SAMSUNG que efetua flash sem erros no atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

amigo vc ta usando o cabo 2en1 um conectado na box e o outro na usb do seu pc

se estiver fazendo de forma diferente nao vai e se vc tiver ust pro ou z3x resolve tambem.;bravo

amigo, não entendi direito o que voce quis dizer, entendi que: tenho que usar um cabo 2 em 1, uma entrada na box usb e outra no pc usb, é isso?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Caro Heitor, nem a leitura ele esta fazendo

eu conecto ele ligado mas ele nem pede pra instala drives

nao acontece nada

Baixei o Downloader 5.56 mas falta os drives "Mobile USB Modem 1.0". Tenho PC Suite instalado, mas neste tambem nao tem. Procurarei e posto resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Downloader 5.56 mas falta os drives "Mobile USB Modem 1.0". Tenho PC Suite instalado, mas neste tambem nao tem. Procurarei e posto resultado.

Baixei os drives aqui mesmo no Clan Gsm, segui o tutorial do Downloader 5.56, setei na porta COM atribuida, selecionei os arquivos e Donwload = 100% resolvido. Nao consegui efetuar com UFSx por ser bem diferente e preferi nao arriscar para nao complicar mais o cenário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

com faço para efetuar flash no s5230 que nao reconhece na usb nem em modo download, parece que esta morto, ficou assim apos o cliente tentar atualizar por ele mesmo e deu erro no procedimente que ele fez ?!!

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei este procedimente o problema e que o pc ou box saras, ust nao reconhece o aparelho conectado ele tbm nao da sinal nenhum o atc esta apagado !!

Coloque ele em modo dowload antes de começa o procedimento . o aparelho so sera reconhecido em modo dowload

"Segure a tecla de: Volume para BAIXO + Tecla da câmera + POWER".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu estou com um aqui há dias, tudo começou quando fui fazer pela hwk e o resultado disso é que o mesmo morreu, e não reconhece mas nada no pc, nem pelo cabo usb, tentei fazer pelo Multidonwloader, mas não vai porque não entra em modo download, mas pesquisando aqui mesmo pelo fórum existe uma forma de revivê-lo usando a Z3x, o problema é que não possuo ela, mas vou mandar o link com o procedimento que encontrei. Tá aíhttp://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9777-repara%E7%E3o-de-boot-s5230-pela-z3x.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, to tendo problema para fazer uma flash no samsung s5230 pela box ust pro2, quando busco a flash a mesmo não é reconhecida pela box, se possivel gostaria de ajuda.

Atenção: solicito do Sr. que:Atualize seu Perfil

Grato com sua compreensão!

Moderador ClanGSM

Precisa checar se a versao baixada é realmente em formato permitido para UST, se for baixe outra versao e tente novamente, pois está corrompida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...

BOA NOITE DIEGO AMIGO SOU DE LIMOEIRO DO NORTE NO CEARA ESTOU COM UM CELULAR NOKIA N 95 CHIP TRAVADO JÁ FIZ O RESET MAI NÃO DEU CERTO VOCÊ PODE MIM AJUDAR?

OLA DIEGA PADE MIM AJUDAR JA RESET MAS NÃO DEU CERTO?

Respeita as regras:

Atualize seu Perfil

Código de Conduta (Clan GSM)

Regras/Termos de Uso do Fórum

Área correta para assuntos Nokia: Nokia

Por gentileza, respeite nosso fórum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...