Ir para conteúdo

7560 reinicia após troca do touch


Posts Recomendados

Bom Tarde pessoal, Gostaria de uma ajuda de vocês em relação a um problema que estou tendo. Chegou em minha assistência um Samsung 7560 com o touch quebrado. Realizei a troca do touch e agora ele fica reiniciando. Realizei algumas pesquisas e pelo pouco das informações que encontrei, o problema pode estar ocorrendo devido ao touch ser para o 7562 e não para 7560, mesmo ambos sendo iguais. Voltei o touch antigo e o problema continua. Passei uma nova flash e nada. Alguém já enfrentou o problema em questão? Agradeço desde já a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal, Em relação a atualização via Odin, já fiz e utilizei uma flash indicada por um técnico que teve o mesmo problema, e conseguiu resolver com a mesma. Em relação a troca do Touch, tenho quase certeza que seja original, pois compro a muito tempo com o mesmo fornecedor e quando a peça é paralela, ele sempre me avisa, mas pode ser isso. De qualquer forma, hoje irei receber mais peças e caso a troca resolva o problema, aviso a todos. De qualquer forma, agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, O problema era realmente o touch. Realizei a troca por um original, e no mesmo momento o ATC voltou a funcionar. Fiz a troca por um touch do 7560, com isso não sei afirmar se colocado um touch do 7562 o atc irá funcionar, mas conforme nosso amigo Paulo Yih informou, pode trocar pelo 7562 que irá funcionar também, a única diferença é que um é 1 chip e o outro 2 chips Obrigado pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal,

O problema era realmente o touch. Realizei a troca por um original, e no mesmo momento o ATC voltou a funcionar. Fiz a troca por um touch do 7560, com isso não sei afirmar se colocado um touch do 7562 o atc irá funcionar, mas conforme nosso amigo Paulo Yih informou, pode trocar pelo 7562 que irá funcionar também, a única diferença é que um é 1 chip e o outro 2 chips

Obrigado pela ajuda de todos.

Reforcando oque o amigo disse, o problema seria o proprio touch, aqui na assistencia faco em medi uns 4 deste aparelho por semana, muito raro acontecer isso mais acontece sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O problema era realmente o touch. Realizei a troca por um original, e no mesmo momento o ATC voltou a funcionar. Fiz a troca por um touch do 7560, com isso não sei afirmar se colocado um touch do 7562 o atc irá funcionar, mas conforme nosso amigo Paulo Yih informou, pode trocar pelo 7562 que irá funcionar também, a única diferença é que um é 1 chip e o outro 2 chips

Obrigado pela ajuda de todos.

encerrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...