Desbloqueio LG KF390
0

12 posts neste tópico

Procedimento de desbloqueio do LG KF390

1-Tenha a BOX VYGIS

2-Obtenha o SW 1.29sc

3-Conect a BOX vygis

4-Conect o cabo usb no atc

5-Com o atc desligado aperte na opção "Conect PHONE"

6-Em seguida que concluir a leitura do atc aperte na opção "UNLOCK PHONE"

7-O processo sera concluido com sucesso e seu atc desbloqueado

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que antes necessário instalar Driver e etc... Segue link do procedimento mais completo.

Não desmerecendo o amigo pela iniciativa.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite ou dia amigos do clan ... entrou hum KF390Q aki na minha assistencia ...segundo o cliente ele foi passar dados pro pc de pau ...so fica huma ...tela erro faltal ... alguem ja pegou coisa parecida ......valeu

Poste ORIGINAL

BOA NOITE OU DIA AMIGOS DO CLAN ...ENTROU HUM KF390Q AKI NA MINHA ASSISTENCIA ...SEGUNDO O CLIENTE ELE FOI PASSAR DADOS PRO PC DEU PAU ,,,SO FICA HUMA ,,,,TELA ERRO FATAL ....ALGUEM JA PEGOU COISA PARECIDA AGUARDO .......valeu

Editado por Michael Carvalho
Não escreva com Caps Lock ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que é o seu primeiro Poste, Comece por lendo as Regras do Fórum para que assim possa usufruir dos demais, Porém analisando o seu caso uma Full Flash resolverá.

Please login or register to see this link.

BOA NOITE OU DIA AMIGOS DO CLAN ...ENTROU HUM KF390Q AKI NA MINHA ASSISTENCIA ...SEGUNDO O CLIENTE ELE FOI PASSAR DADOS PRO PC DEU PAU ,,,SO FICA HUMA ,,,,TELA ERRO FATAL ....ALGUEM JA PEGOU COISA PARECIDA AGUARDO .......valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Amigo, onde posso encontrar o SW 1.29sc

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Amigo,

onde posso encontrar o SW 1.29sc

caro amigo isso é referente a uma vrs de uma programa de um a box chada (vygis) ok se o amigo não tem coêrencia na area de soft procure uma assistencia tecnica para resolver qualque poblema com seu aparelho ok .

forum para tecnicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não encontrei a versão 1.29 do software lg3g Se alguém tiver em algum lugar me mande a que eu tenho a versão é pra celulares anteriores a 3G, e a 1.20 da LG3G só tem o modelo Ux... Alguém sabe porque não tem o modelo KF390, como posso baixar a versão 1.29?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens à vygis?

Também não encontrei a versão 1.29 do software lg3g

Se alguém tiver em algum lugar me mande a que eu tenho a versão é pra celulares anteriores a 3G, e a 1.20 da LG3G só tem o modelo Ux...

Alguém sabe porque não tem o modelo KF390, como posso baixar a versão 1.29?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo no próprio soft da vygis tem link do supote e lá tem todos os software da vygis.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me ajudar postando onde posso baixar osdrive do KF390. Desde ja agreço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0