Ir para conteúdo

I9082 Não entra em modo download


Posts Recomendados

Bom estou com esse aparelho I9082L, ele só liga na tela de recovery , não consigo ligar ele em modo download para passar uma software nele, já fis a troca do aro dele com os botoes e um thout novo para ver se era os botoes que estavao com problema e ficou do mesmo jeito. Procedimeto feito para ligar em modo donwload seria: Volume Menos, Botao do Meio e botao power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver o pacote Android ADB instalado em seu pc, tente conectar ele em modo recovery, após instalar os drivers vá para prompt de comando e digite: adb reboot bootloader, e vê se o aparelho reseta e entra em download sozinho, caso não entre tem como fazer uma dongle para que você possa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver o pacote Android ADB instalado em seu pc, tente conectar ele em modo recovery, após instalar os drivers vá para prompt de comando e digite: adb reboot bootloader, e vê se o aparelho reseta e entra em download sozinho, caso não entre tem como fazer uma dongle para que você possa tentar.

Bom o aparelho reincia e volta para a tela de recovery, vamos tentar com o dongle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema pablo é que nao tenho uma jig, e como esta ai no topico esta sem imagens, ai fica dificil eu montar uma se alguem tiver algumas imagens ou um tutorial

Adrian o clanload esta em manutenção por isso voce não esta conseguindo visualizar as imagem..Conversei com a staff e eles falaram que provavelmente hoje mesmo já volta ai você vai conseguir visualizar as imagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...