Ir para conteúdo

galaxy s3 i9305 4g quando entra em stand-by ele reinicia sozinho.


Posts Recomendados

tenho aqui na minha assistência um Galaxy s3 4g i9305 eu ligo ele normalmente enquanto estou mexendo ele esta tudo bem, mais quando ele fica em stand-by ou quando a tele dele desliga ele reinicia sozinho. o cliente falou que isso aconteceu quando ele deixou o aparelho cair como devo proceder nessa situação desde já grato e aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, olha esses problemas crônicos realmente são difíceis de solucionar, é possível que após a queda algum capacitor da placa lógica tenha entrado em curto ou apenas está com solda fria, devido ao choque causado pelo impacto do mesmo, por isso, quando o sistema está com um consumo mais alto (tela acesa) ele não apresente falha no sistema, mas quando o dispositivo entra em standby e fica com o consumo bem pequeno ele apresente o corte de energia e o sistema se reinicia. Bom, sugiro que antes de tudo faça uma atualização de software completa nele com alguma box, pois, acredito que também possa ser mera coincidência, e o cliente talvez instalou algum app que causou bugs no sistema e só reparou que o aparelho reinicia após o fator psicológico causado pela queda, (Ex.: o cliente diz que chegou em casa do serviço, o cel estava sem bateria e ele pôs pra carregar e deixou lá, aí hoje de manhã ele foi pegar o o display estava estourado, geralmente ele estourou o lcd durante o trabalho e não viu pq o cel estava sem bateria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi obrigado pela resposta. tenho um amigo meu que também e técnico e me disse quase a mesma coisa, mais testei um display de um s3 normal e realmente não deu o defeito fiz mais uns teste com o mesmo LCD e parece que no meu caso vai ser o sensor do LCD que deu defeito aparentemente e só trocar ele que dará certo isso foi novo pra mim pois nunca iria imaginar que seria isso valeu mesmo cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...