tutorial de instalaçao e uso J.A.K+ PKEY
0

6 posts neste tópico

PRECISO URGENTE DE UMA GRANDE AJUDA COMPREI MINHA PRIMEIRA BOX JAF+PKEY MAIS ATE AGORA NAO CONCIGO INSTALAR NAO SEI SE ESTOU INSTALADO ERRADO OU ESTA CERTO E NAO ESTOU SABENDO USAR MESMO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro Leia as Regras e Avisos do fórum, lendo e entendendo terá ciência que não é permitido uso de letras maiúsculas ou cores abusivas.

Please login or register to see this link.

Por favor post a tela enfatizando o erro ocorrido na instalação.

Para Upload de imagens use o novo sistema ClanGSM.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa pedi uma ajuda e fui chamado atençao melhor nunca mais perguntar mais nada e nem pedi ajuda desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me passar um tutorial de instalação da jaf e p-key, pois já instalei e não consigo usa-la,não sei se instalei certo, pois não tenho manual, então vou reinstalar tudo e ver se funciona normal....

Compartilhar este post

Link para o post

poxa pedi uma ajuda e fui chamado atençao melhor nunca mais perguntar mais nada e nem pedi ajuda desde ja obrigado

Em nenhum momento o nosso Adm chamou sua atenção, apenas frisou para vc ler todas as nossas regras antes de postar, regras foram feitas para serem cumpridas e não para serem ignoradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me passar um tutorial de instalação da jaf e p-key, pois já instalei e não consigo usa-la,não sei se instalei certo, pois não tenho manual, então vou reinstalar tudo e ver se funciona normal....

Vc já solicitou e abriu um tópico, aguarde nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0