Ir para conteúdo

lg c199 nao le cartao de memoria


Posts Recomendados

bom dia , como o colega não especificou no poste vou fazer uma pegunta.testou um outro cartão no aparelho para se certificar que o mesmo esta reconhecendo normal? se o problema for no cartão como o colega afirma, e informa que está pedindo senha terás que realizar no minimo 2 processos: 1° seria remover esta senha ,mas acredito que só com ajuda de equipamento, ou se tiver um algum aparelho celular além deste lg que consiga formata-lo e remover a senha seria blz, um modelo que uso aqui é o nokia n95 . 2º após formatar é claro que os dados serão perdidos , mas ainda há chance de recuperar com outro programa. mas espero o colega se pronunciar a respeito, para que eu ou outros possamos lhe auxiliar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo maikon retirei e coloquei o cartao e deu a mesma coisa, como disse anteriormente testei em outro aparelho, ae pedi o codigo do cartao. qual seria esse equipamento para recuperar o mesmo, uma box para lg ou algum programa pra pc? tenho um outro aparelho lg t375. desde ja agradeco, aguardo resposta, abracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo maikon retirei e coloquei o cartao e deu a mesma coisa, como disse anteriormente testei em outro aparelho, ae pedi o codigo do cartao. qual seria esse equipamento para recuperar o mesmo, uma box para lg ou algum programa pra pc? tenho um outro aparelho lg t375. desde ja agradeco, aguardo resposta, abracos...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

colega me esclareça uma duvida , o codigo que mencionas se encontra no aparelho ou no cartão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...