SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkanoidblue

Criar uma conta da iTunes App Store sem um cartão de crédito

3 posts neste tópico

Resumo

Para criar um conta da iTunes App Store sem um cartão de crédito, execute as etapas abaixo.

Para criar uma conta sem um cartão de crédito, certifique-se de entrar na App Store e não na iTunes Store.

Nota:Você também pode criar uma conta no iPhone, iPad, ou iPod touch.

Produtos Afetados

iTunes Store, iTunes 9

• Caso já tenha uma conta, escolha Loja > Finalizar Sessão.
  • Selecione o seu país, clicando no bandeira do país localizada no canto inferior direito da página principal da iTunes Store.
  • Caso seu país já tenha uma iTunes Store, você precisará navegar até a App Store, clicando na App Store a partir da barra de navegação superior. Caso contrário, vá para a etapa 4.

Please login or register to see this image.

• Importante: antes de passar para a próxima etapa, você deve comprar um aplicativo gratuito clicando em "Free App" (Aplicativo Gratuito).

Posted Image

• Clique em Criar nova conta. Posted Image

• Clique em Continue (Continuar).
  • Você precisará ler e aceitar os Termos e Condições da iTunes Store. Certifique-se de que verificou a caixa próxima a "I have read and agree to the iTunes Terms and Conditions" (Eu li e aceitei os termos e as condições do iTunes).
  • Clique em Continue (Continuar).
  • Digite o endereço de e-mail, crie uma senha, continue para criar e responder uma pergunta de segurança e insira a data de seu nascimento. Clique em Continue (Continuar).
  • Selecione None (Nenhum) como a opção de pagamento.

Posted Image

• Continue a preencher os campos obrigatórios de nome e endereço.
  • Você verá uma tela "Verify your Account" (Verificar sua Conta). Clique em Done (Concluído) e verifique se o e-mail de verificação da iTunes Store foi recebido.
  • Abra o e-mail e clique no link incluso no e-mail para ativar sua conta. Posted Image
  • Assim que clicar no link, o iTunes solicitará seu nome de conta e senha para iniciar a sessão.
  • Você, então, verá a tela "Congratulations" (Parabéns). Clique em Done (Concluído) para ir para a página inicial da App Store. Posted Image
Prontooooooooo baixe qualquer app marcado Free (Gratis).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Gabriell Nunes
      Meu iPhone 4 não reinicia,. e ficou travado na tela de conexão com iTunes, e não sai de lá. Oque posso fazer? não fiz nenhum Backup e tinha arquivos muito importantes no aparelho.

• Por LucasGuerreiro
      Galera ja nao sei mais o que fazer preciso muito da ajuda de vcs...

Estou com um IPad2 INATIVO, ja tentei de tudo, de tudo mesmo, Tinyumbella, REDSNOW e nada dele ressucitar, ja baixei as Restores ( 4.3.3)-(5.1.1)-(6.0.10A403)(6.0.10A503), e pelo Itunes da um erro de Arquivo corrompido durante o Download. No Tinyumbrella o meu dispositivo é identificado como numero, e nao com o nome dele.
      ja fiz e refis os HOSTS, tanto no MAC (tenho um MacBookAir) quanto no windowns.

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.... pois ja estou tentando a 24 horas e nada...

;viva;viva;viva;viva;viva;viva

• Por gabrielsilvamac1
      Estou com um hipone 3g e vou restauralo no itune e da um erro 1015 alguem sabe resolver??
    • Por portes233
      Boa tarde, Eu ganhei da minha mãe um iPhone 3Gs , mas ele veio com um problema. A tela dele fica com o Logo da iTunes e um cabo USB apontando paara o logo . Ja tentei reiniciar , colocar em modo de restaração , e talz ( nao entendo muito disso ) e quando ligo no pc ele nao reconhece . Alguem poderia me ajudar ? Obrigado desde já.
    • Por juniorgauna
      Tenho um iphone 4 desbloqueado via Gevey. atualizei recentemente para ios 5.0.1 utilizei o iFaith para criar o Fw custom, pois quando criei pelo redsnow ou snowbreez não deu certo no entanto no fim do processo eu quando abro o iTunes o este iphne não habilita os botos Atualizar e Restaurar, ainda quando clico com o botao direito sobre o iphone no iTunes ele não aparece a opção de restaurar backup. ja desativei o icloud, redefini todos os ajustes, reinstalei o FW, e nada.. se alguem souber oq devo fazer por favor ajude... ja estou sem opções..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.