Ir para conteúdo

motorola ex115 nao liga de jeito nenhum


Posts Recomendados

Amigo "Kingcell" veja uma coisa, não adianta fazer um batalhão de procedimentos, uns até desnecessário por sinal depois perguntar o que fazer, desculpa mais isso que vou passar pra você não intenda com crítica mais ajuda:

Ola amigos, to com um motorola ex115 q nao liga

Primeiro: Qual queixa do cliente? Caiu? água......

Depois disso você precisa informar se colocou na fonte, se deu pulso, se sobrecarregou, se pulsa sozinho. Porque tipo o telefone não liga é a primeira coisa a se fazer, testar na fonte.

  • Display , nada haver.
  • Bateria nova, inútil colocar se não verificar na fonte;
  • Limpeza ainda vai.
  • Ressolda, depende do caso pode matar.

Então é isso, ficar atendo para verificar e nos informar direito sem se afobar e jogar o "pipino" pra cima. O que a fonte de alimentação mostra deste aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo wagner acredito q nao tenha tanta experiencia quanto vc, o cliente xegou dizendo q o display nao tava acendendo totalmente, e sim apenas uma pequena luz no centro do mesmo. a primeira coisa q fiz foi tentar ligar o aparelho para tentar visualizar tal problema, nao ligou, dai entao testei uma nova bateria pra ver, e nada, fiz limpeza e ressolda apos isso ae continuei tentando ligar o cell, por isso q testei um um novo display, tambem nao deu certo. entao busquei ajuda no clan, ah só pra ainda nao tenho fonte de alimentacao. to aqui pra aprender com os melhores amigo wagner, aguardo resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem bom KingCell, e nós para aprendermos com você! Mais olhe faça uma pequena força e adquira um fonte, não é tão cara. A fonte é como se fosse uma " ressonância" no cerebro, fica muito rum dizer algo sem medir a consumo da placa, ela pode está em curto por isso não ter ligado, já que tem certeza que a bateria esta carregada.

Lembre-se que informações de cliente são muito contraditórias as vezes, ele já podia não esta ligando.

Por acaso você já se deparou com essa frase ?

- Amigo meu celular está bonzinho, só não tá ligando....:nenevrujem:

Por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...