Ir para conteúdo

Drivers Cartão Inteligente


Posts Recomendados

Olá pessoal! Tenho tentado instalar minha infinity mini plus á 2 dias no windows 7 e estou com problema no driver não só dela mas da setools3 também. Todos os drivers estão instalados somente o cartão inteligente que não instala. Tentei todos os drivers possíveis e nada. Utilizo o windows 7 professional 32 bits. Alguém pode me ajudar? Baixei todos os drivers disponíveis no forum e no site da infinity e até agora nada. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Pablo Morais! Eu tentei com todos esses drivers e não obtive sucesso. Veja o print do gerenciador. post-66723717-139968016835_thumb.jpg O estranho é que mesmo com esse cartão inteligente sem instalar eu consegui atualizar minha box e acessar o shell normalmente. Posso deixar assim mesmo? Wagner, eu pesquisei amigo e em nenhum dos tópicos eu consegui solucionar o problema, inclusive no tópico oficial de drivers informa para criar um tópico com a dúvida. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Pablo Morais!

Eu tentei com todos esses drivers e não obtive sucesso.

Veja o print do gerenciador.

[ATTACH]40964[/ATTACH]

O estranho é que mesmo com esse cartão inteligente sem instalar eu consegui atualizar minha box e acessar o shell normalmente.

Posso deixar assim mesmo?

Wagner, eu pesquisei amigo e em nenhum dos tópicos eu consegui solucionar o problema, inclusive no tópico oficial de drivers informa para criar um tópico com a dúvida. :D

Amigo você fez a risca o procedimento que te passei? Ele é universal, leia o tutorial e entenda. A propósito abriu sua caixa de mensagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...