Ir para conteúdo

prip nextel funcionado brazil...otimo e funcional


bobcrenne2

Posts Recomendados

Prip nextel funcionado brazil e funcionalidade total com botão ptt na tela do android..show bem pessoal já esta entre nos o prip nextel de fora ja que a nextel brasil barrou o uso porem gerador de id funcionado e testado .l estou usando 33*.... e tudo bem. espero que outros consigam o software e usalo com perfeição. bob;ueba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tudo bem? Como vc conseguiu fazer funcionar? Ja tenho conta no Prip.me com ID 33*...., mas qdo abro o Prip no Android estou tomando um erro dizendo que meu SIM card não é suportado.

Obrigado.

Prip nextel funcionado brazil e funcionalidade total com botão ptt na tela do android..show

bem pessoal já esta entre nos o prip nextel de fora ja que a nextel brasil barrou o uso porem gerador de id funcionado e testado .l

estou usando 33*.... e tudo bem.

espero que outros consigam o software e usalo com perfeição.

bob;ueba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem? Como vc conseguiu fazer funcionar? Ja tenho conta no Prip.me com ID 33*...., mas qdo abro o Prip no Android estou tomando um erro dizendo que meu SIM card não é suportado.

Obrigado.

Comigo acontece a mesma coisa, tenho o id internacional mas quando coloco o chip 3G da Nextel ele fala essa mensagem, acredito eu que seja por causa da incompatibilidade da rede, visto que esse serviço é americano, então so deve funcionar com operadoras de lá como a AT&T, Sprint.

Mas no Wifi tá funcionando 100%, inclusive falando com IDs daqui do Brasil, só que como nosso ID é de fora, as pessoas não conseguem mandar rádio pra gente pois a Nextel limita o uso somente aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo acontece a mesma coisa, tenho o id internacional mas quando coloco o chip 3G da Nextel ele fala essa mensagem, acredito eu que seja por causa da incompatibilidade da rede, visto que esse serviço é americano, então so deve funcionar com operadoras de lá como a AT&T, Sprint.

Mas no Wifi tá funcionando 100%, inclusive falando com IDs daqui do Brasil, só que como nosso ID é de fora, as pessoas não conseguem mandar rádio pra gente pois a Nextel limita o uso somente aqui no Brasil.

mas como vc consegue se conectar? tem que tirar o chip e tentar conectar so usando o wifi? pq o meu, mesmo conectar no wifi da essa mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentarao isto , com cadastro certinho e tudo mais ?? postem resultados por favor

Primeiro baixe o apk do prip buscando no Google. Depois ative o serviço Rádio via Wifi na loja ou no *611. Após isso vc receberá um SMS com os dados para ativação do serviço. Logo em seguida baixe um app vpn e utilize um servidor nos EUA para conseguir a conexão. Após conectar e inserir os dados recebidos no SMS vc terá acesso total ao prip. Aí vc pode desfazer a conexão vpn e utilizar o serviço normalmente. Funciona em qualquer Android 2.3 pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gratuito para testar por um mês e funcional também no México, Peru, Argentina e Chile, o Prip tem como valor de assinatura US$ 7,99 (cerca de R$ 17) mensais. Seu único requisito é que é preciso usar a Internet, seja Wi-Fi, 3G ou 4G, como o WhatsApp, Viber e equivalentes.

O TechTudo testou o Prip em um Samsung Galaxy S3 ativado pela operadora T-Mobile, dos Estados Unidos. Rodando em português, o app apenas pediu para que se aceitasse os termos de utilização em sua primeira utilização, redirecionando para a ativação da assinatura gratuita por 30 dias. Após a mensagem “pagamento concluído”, o Prip é reaberto, carregando rapidamente e dando a opção de enviar convites a amigos via SMS ou e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do arquivo está pedindo senha há um executável (.exe) dentro do .rar, o correto não seria um .apk?

Cade a moderação para averiguar?

A moderação está sempre atenta amigo,vc que não eu acho

primeiro não há senha alguma,e o arquivo em questão é um instalador(chato mas o user postou assim)

por isso ser um executável.

Leia o tópico por inteiro e achará outras maneiras de baixar o prip e as complicações do mesmo(não roda 100%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento, pois funciona perfeitamente e a versão deixada pelo amigo reginaldo e a antiga e deve ser a nova para funcionar perfeito visite prip.me e veja que o valor baixou para 1.99 usd e pode ter ate 30 usuarios na sua rede. o chip 2g nextel não funciona apenas GSM 3g e tem de ter wifi pois ele gera um ID internacional e alguns falam que não esta 100% pois não inicia a conversa do 2g nextel para o android pois na nextel aqui tem de pagar o internacional e o do android é free pode chamar quem quiser... melhor néé´...podendo chamar do android para quaquer ID mundial...100% Funcional BOB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqeuci de citar que o exe do arquivo do reginaldo é o market enabler 1.8.8 para funcionar o prip dos USA pois ele habilita a usar simulando uma linha dos USA e assim funciona tem de ter os dois o prip e o market enabler rodando..primeiro o market enabler e depois o prip ... coloque o market enabler a iniciar quando ligar o aparelho e quando quiser usar o prip basta iniciar o prip e funcional..sem problemas..sem erros.. BOB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqeuci de citar que o exe do arquivo do reginaldo é o market enabler 1.8.8 para funcionar o prip dos USA pois ele habilita a usar simulando uma linha dos USA e assim funciona tem de ter os dois o prip e o market enabler rodando..primeiro o market enabler e depois o prip ...

coloque o market enabler a iniciar quando ligar o aparelho e quando quiser usar o prip basta iniciar o prip e funcional..sem problemas..sem erros..

BOB

mais eu ainda não entendi como instalar o exe, no pc ou no aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eu ainda não entendi como instalar o exe, no pc ou no aparelho?

logicamente se vc tem que abrir primeiro o market enable 1.8.8 para depois abrir o prip... a logica é estar no aparelho pois vc não vai abrir o software no pc para depois abrir o prip no mobile ..né mesmo... então logicamente o market enable vai no mobile e no seu caso no android.

bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Resolvi postar esse pacote e os passos para o funcionamento do aplicativo pois já estou vendo surgir um comércio em torno da instalação e configuração do PRIP o que eu acho absurdo.

Pra deixar bem claro, o comércio que me refiro não é aqui no Forum, pelo menos eu não vi isso aqui. Vi pessoas em sites de venda oferecerem o pacote por R$ 50,00.

Anexo o pacote de aplicativos para fazer o PRIP funcionar em smart phones android. Este pacote contém o PRIP mais atual versão OMEGA 2-0-0-20, VPN Shield e Market Unlock.

É necessário fazer root no aparelho ANDROID antes de instalar os pacotes;

É necessário sempre executar antes os aplicativos Market Unlock e VPN Shield para que o PRIP funcione corretamente.

O papel desses dois aplicativos é:

Market Unlock -> Simular o SIM americano (deve ser executado sempre antes de abrir o PRIP). Se executar o PRIP sem executar esse APK, poderá aparecer a mensagem de SIM não suportado e será necessário ir no gerenciador de aplicativos e clicar em LIMPAR DADOS e FORÇAR PARADA.

VPN Shield -> Após instalado, cria uma VPN e desvia sua conexão para os EUA fazendo com que você consiga usar o aplicativo PRIP. Se não instalar esse apk você conseguirá abrir o PRIP mas não conseguirá falar com ninguém pois sua voz será bloqueada e as vezes até a execução do PRIP é bloqueada.

O PRIP funciona tanto em Wifi quanto em 3G desde que a conexão 3G seja de boa qualidade pois o streaming de voz é pesado.

É necessário fazer o cadastro no prip.me e ter cartão de crédito internacional. Os primeiros 30 dias são de testes e não será cobrado, após esse período será cobrada uma taxa de USD 1,99 cerca de R$ 5,00 por mês em seu cartão de crédito. A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento.

Divirtam-se.

PRIP.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi postar esse pacote e os passos para o funcionamento do aplicativo pois já estou vendo surgir um comércio em torno da instalação e configuração do PRIP o que eu acho absurdo.

Pra deixar bem claro, o comércio que me refiro não é aqui no Forum, pelo menos eu não vi isso aqui. Vi pessoas em sites de venda oferecerem o pacote por R$ 50,00.

Anexo o pacote de aplicativos para fazer o PRIP funcionar em smart phones android. Este pacote contém o PRIP mais atual versão OMEGA 2-0-0-20, VPN Shield e Market Unlock.

É necessário fazer root no aparelho ANDROID antes de instalar os pacotes;

É necessário sempre executar antes os aplicativos Market Unlock e VPN Shield para que o PRIP funcione corretamente.

O papel desses dois aplicativos é:

Market Unlock -> Simular o SIM americano (deve ser executado sempre antes de abrir o PRIP). Se executar o PRIP sem executar esse APK, poderá aparecer a mensagem de SIM não suportado e será necessário ir no gerenciador de aplicativos e clicar em LIMPAR DADOS e FORÇAR PARADA.

VPN Shield -> Após instalado, cria uma VPN e desvia sua conexão para os EUA fazendo com que você consiga usar o aplicativo PRIP. Se não instalar esse apk você conseguirá abrir o PRIP mas não conseguirá falar com ninguém pois sua voz será bloqueada e as vezes até a execução do PRIP é bloqueada.

O PRIP funciona tanto em Wifi quanto em 3G desde que a conexão 3G seja de boa qualidade pois o streaming de voz é pesado.

É necessário fazer o cadastro no prip.me e ter cartão de crédito internacional. Os primeiros 30 dias são de testes e não será cobrado, após esse período será cobrada uma taxa de USD 1,99 cerca de R$ 5,00 por mês em seu cartão de crédito. A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento.

Divirtam-se.

Testado e aprovado, funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...