Ir para conteúdo

O que é bom tem que ser copiado


Posts Recomendados

O que é bom tem que ser copiado

Incrivelmente e na cara de pau, nossos (Companheiros de Ctrl+ C e Ctrl + V) Já deram seu jeitinho Brasileiro de copiar nossa criação e publicação sem ao menos citar de onde surgiu a idéia e criação.

Eu não deveria estar citando este ocorrido, mais fico tremendamente surpreso com a incompetência de tais e ainda se jugar tão superior mesmo estando 24 Hrs em nosso Clan GSM copiando informações e criações e levando a sua fracassada comunidade.

Imagens do que falo.

Posted Image

E o mesmo tinha sido postado bem antes pela nossa Equipe de programação Clan GSM.

Veja o poster;

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/6739-hospedagem-de-imagens-clan-gsm%AE.html

E outra, até chat (Não querem nossa base de dados emprestada e fazer um clone? Mais essa não vou comentar, os demais sabem do que citamos (Que vergonha hen)785445454

Copiar pode sim, mais pelo menos cite de onde veio a idéia e criação seja humilde e admita que somos os melhores em qualquer situação, quem sabe assim chegaram a ter nosso respeito. (UM DIA)

Sem mais;

Administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é bom tem que ser copiado

Incrivelmente e na cara de pau, nossos (Companheiros de Ctrl+ C e Ctrl + V) Já deram seu jeitinho Brasileiro de copiar nossa criação e publicação sem ao menos citar de onde surgiu a idéia e criação.

Eu não deveria estar citando este ocorrido, mais fico tremendamente surpreso com a incompetência de tais e ainda se jugar tão superior mesmo estando 24 Hrs em nosso Clan GSM copiando informações e criações e levando a sua fracassada comunidade.

Imagens do que falo.

Posted Image

E o mesmo tinha sido postado bem antes pela nossa Equipe de programação Clan GSM.

Veja o poster;

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/6739-hospedagem-de-imagens-clan-gsm%AE.html

E outra, até chat (Não querem nossa base de dados emprestada e fazer um clone? Mais essa não vou comentar, os demais sabem do que citamos (Que vergonha hen)785445454

Copiar pode sim, mais pelo menos cite de onde veio a idéia e criação seja humilde e admita que somos os melhores em qualquer situação, quem sabe assim chegaram até nosso respeito. (UM DIA)

Sem mais;

Administração.

era de se esperar professor,isso prova mais do que nunca o que sempre vem divulgando !

sempre na frente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa mais vergonhosa, o pior que ainda postam como se fossem os criadores, eu fico triste em ter tantos sangue-sugas entre nois, dessa forma um dia teremos que fechar nossa comunidade só para os que realmente se dedicam e não ficam sugando!!!

Os Fracos copia e o sábios produzem esse é a verdade Clangsm 100% Sábios !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato ocorrido é sim digno de revolta,mas peço aos amigos que moderem suas palavras,não que tenha ocorrido algum excesso até aqui,porém vamos medir nossas palavras para com os "outros",justamente para não darmos razão para falarmos de nós. Vamos espressar indignção porém sem perder a razão. Mas convelhamos é um verdadeiro ABSURDO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal infelizmente isso ja aconteceu comigo muitas vezes, alias milhares de vezes, se voce digitar JNTELECOM no google vai ver inúmeras coisas, feitas por mim mesmo, mais pouquíssimas FONTES ou seja eu ja criei muitos tutoriais, dicas sobre servidores linux, linux em geral, redes, sistemas php, informatica etc... o povo copia do meu site na cara de pau! e nem cita a fonte.. infelizmente aqui no brasil tem dessas coisas... meu forum antes de ter tido o problema com o servidor era um dos muitos visitados na area de informática, e por conta disso nem me animei para voltar com força o forum.. sei lá isso desanima!! Mais nem precisamos nos preocupar com isso, o CLAN é CLAN!!! e no mais agente é unido e tudo mundo ajuda todo mundo, e isso faz a diferença!!! Abraços Companheiros!! smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a velha tônica: "Nada se cria, tudo se copia!"

Mas o importante é que nossa comunidade está sempre a frente com soluções para melhorar ainda mais nossa comunidade.

Acho que isso é motivo de orgulho para nossa comunidade, se estamos sendo copiados é porque estamos criando soluções inteligentes e realmente funcionais.

Isso deve servir de combustivel e orgulho para toda nossa comunidade.

Vamos continuar postando e criando novas soluções novas e úteis para nossa comunidade.

ClanGSM - Sempre a frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente! Eu já esperava por isso kkkkkk

Não é novidade, o ClanGSM sempre foi o preferido, tanto por sua administração que SEMPRE se empenhou em manter o respeito e dignidade com usuários, e também, pela sua competência em inovação. Nossa principal característica, é ATUALIDADE. Não me incomodo por sermos invejados, pois ninguém tem inveja dos fracos. E essa vossa inveja, só cresce muito mais a nossa reputação e nos dá sempre pontos positivos.

A equipe responsável pela nossa programação, sempre de parabéns, é com enorme prazer que passo meus dias dedicado a vocês, e ao ClanGSM em si. E equipe de Design sempre em luta por um fórum diferente. E quem nos dá méritos e sucesso, São os mais de 32MIL usuários cadastrados. E por tais motivos que temos uma mega estrutura e, um poderoso servidor, onde cabe a nós, muito mais "dor de cabeça", à concorrência.

Seja bem vindo, esse é o mundo "MOBILE", na fusão com inteligência e garra.

B.r.

Ghost Rider™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso era de se esperar não só este fórum como outros irão nos copiar, É como meu amigo Ghost já disse eu não fico incomodado com a inveja eu fico feliz em saber que os fracos e arrogantes no fundo sabem que somos os melhores.

Para os que sentem inveja de nós [ ClanGSM ] só me resta dizer que: Sua inveja é minha motivação.

Michael Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigo o fórum esta um show, design de ponta, e ferramentas inovadoras para facilitar o uso do mesmo.Vejo muitos forums no Brasil e no exterior que não investe como o Clan Gsm está investindo hoje, e quem se beneficia são os usuários !

Desde quando iniciou o fórum, falei que se tornaria um dos melhores do Brasil, e já chegamos lá, hoje somos um dos melhores !

E o bom de tudo isso é trabalhar e alcançar os nossos objetivos que é cada vez mais tornar o Fórum Clan Gsm um dos maiores forums do Mundo !

Vamos trabalhar com humildade que chegaremos lá.

Parabéns a todos que compõe a Staff pelo excelente trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...