Ir para conteúdo

ClanGSM Retrospectiva 2013, que venha 2014!


Posts Recomendados

Boa tarde A metade das coisas que eu aprendi foi graças ao fórum com ele cresci muito e espero crescer cada dia mais no ano de 2014 Agradeço a todos Usuários do fórum e também a Staff...Principalmente ao Wagner,Bruno Santana,Ary,Toninho,Maikon,Cristiano,Paulo Pessoa e aos tantos outros que me ajudaram. Não só com soluções,Também com puxões de orelhas(Que me ajudou muito a chegar onde estou)...Espero que nesse ano que chega eu cresça ainda mais dentro do ClanGsm e possa ajudar todos que precisem Um muito obrigado a todos do fórum Um FELIZ Ano novo a todos,Boas festas e que Muitos aparelhos estraguem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, agora deixe-me deixar a minha agora.

No ano de 2010, quando terminei meu técnico em eletrônica com especialização em telefonia móvel em Recife, através do meu professor, soou nos meus ouvidos pela primeira vez o no ClanGSM, e disse-nos: - Senhores alunos, aconselho a todos a cadastrarem-se no Fórum ClanGSM, "Fórum na época engatinhando ainda, e com futuro promissor cumprindo-se hoje" dai ele fez cadastro para todos. Dai comecei minha vida aqui no Clan, no inicio até muito ausente, mais fui descobrindo amigos, parceiros e irmãos, fui incentivado a participar levando aquelas "comidinhas" que só Neno Molina tem em sua particularidade [Rs], mais em fim, era o zelo pelo membros, fui interessando-me mais e com isso o reconhecimento da casa chegando a VIP, bandeira que defendo, que zelo e honro da melhor forma que posso. E como não agradecer a meus amigos: Ary Braga, Heitor, Harka,Igor,Ronny,Sanmyo,Paulo,Diogenes,Welligton, Lucas, Diego, a dupla sertaneja Breno & Bruno, Júlio, Leon, Maikon, Cristiano, Alexandre, Toninho, Isaac, Kleber, Rochater,Paulo, Elizeu,Amorim, Marcelo e todos.... Dentre esses pessoas que convido mais no dia a dia que prefiro não citar nomes por questão ética mais que se tornaram verdadeiramente meus amigos. Em fim, trabalhamos todos os dias anexando, respondendo, levando, criando, tudo totalmente grátis e porque isso, já que somos de um pais capitalista? É porque o "Necta" a "essência" do fórum é essa, ajudar sem esperar retorno. Neste ano de 2013, acredito ter me doado razoavelmente bem, o que esperar do Clan em 2014? Bom, diria o que esperamos de nós em 2014 já que o ClanGSM não é um página de web e sim todos nós, espero melhorar, preciso melhorar, não galgando status, mais se melhorarmos e esperarmos impossível não vir o reconhecimento ao tempo correto.

Que venha 2014, cheio de DEUS, de sabedoria, de paciência, de compreensão e de perdão a todos nós. Agradeço a DEUS por ter conhecido esta casa, quero morar nela por longos dias ;vovo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no inicio do ano estava na vip IDEN,por falta de interesse de alguns concordamos que deveria se acabar com os vips,fiquei alguns dias como user comum,depois fui para vip rsrsrs e aqui estou,contribui bastante este ano,mas tambem colhi bastante,quero deixar os meu agradecimentos a todos desta casa,em especial para uma amigo STONE,vlw mano por mais este ano que me deu tanta força!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só os "gigantes" comentando acima, da até medo de comentar e falar alguma bobagem rsrs. Conheci o fórum em dezembro de 2012, comecei a participar mesmo em junho de 2013, fui fuçando aqui, fuçando ali, o que me fez pegar gosto. Até que resolvi fazer curso de manutenção de celulares para me especializar na área, estou começando e como já fui ajudado muito por aqui espero também contribuir com meus conhecimentos que não irão parar por aqui. Em 2014 é mais curso na cabeça, vamos fritar o cérebro rs. Realmente o Neno Molina coloca pra "ferrar" mesmo rs, mas é isso ai tem que manter o fórum organizado. Vou me esforçar para errar menos em 2014 e ajudar mais! Que venham os desafios e Feliz Ano Novo à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo Resclan o grupo Clan Gsm é uma familia, aqui não existem gigantes e nem anões aqui somos todos irmãos, fique sempre a vontade em postar e contribuir e interagir com todos os membros desta casa, observando sempre as regras e o local correto pra postagem. Todos nós estamos aqui pra aprender e contribuir, continue assim. A minha retrospectiva aqui é bastante idêntica ao do Wagner então não vou acrescentar muita coisa, eu cresci e estou crescendo junto com o Clan Gsm, desejo sucesso a todos.. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2013 se foi, mas as boa lembranças, conhecimento, amizade, conquista adquiridas aqui no Clan ficam marcadas. Nesse anos vimos muita modificações, ajustes, mas sempre em prol da familia Clan, fico feliz por fazer parte dessa familia, e que venha 2014 cheio de novidades, para nos tecnicos podermos desempenharmos nossos serviços da melhor forma possivel, para conquistarmos nossos clientes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pra não criar teias de arranha no meu ‘login’, vou deixar uns arranhões. O ano de 2013 foi especial como todos os demais foram pra mim, só com um final que podemos lamentar e que para qualquer membro atento e que estava atento as minhas postagens ao longo dos anos, pode-se entender parte. Principalmente a quem ocupa status mais altos, pois estes tiveram acesso a inúmeras outras postagens minhas restritas que cada dia que passa se confirmam. Deixando isso tudo mais claro que "água mineral sem gás". Mas mesmo assim, foi positivo, se ajudei seja como for inúmeros colegas, vale a pena e seja positivo. Já o ano de 2014 será sem dúvida melhor, assim como 2015, 2016, 2017 e até ter sangue e força pra bater meu coração serão melhores. Não sou humildade nestas horas, aliás nem em outras que muitos dizem precisar ser, tem momentos que humildade não se encaixa, como por exemplo qualidade, organização e comando. Ano novo vai ser melhor e pronto. Pois continuar colaborando com a comunidade de tecnologia, como informática e ‘móbiles’ de modo geral é especial por si só. É a razão por eu existir, não é por nada que estou 17 anos colaborando em diversas ramificações destas áreas sem nunca ter cobrado um centavo por onde atuei. O melhor pagamento que recebi foi retornos sinceros com palavras sensatas de colegas e principalmente dos amigos de fato, não existe melhor pagamento que este, por mais estranho que soa ler isso, retornos verdadeiros e amigos de fato mesmo em comunidades virtuais, são valiosos e serão valorizados por mim toda hora. Neste fórum tenho registrado um “pouquinho”, isso que grande parte das minhas atuações até nem aparece aos olhos de todos. Enfim, só desejo que este ano novo surgem mais idéias que pensando no futuro. Quero e merecemos criatividade, experimentos novos, mais textos que irão nos acrescentar em longo prazo, não só colocações imediatistas. Que o sucesso nem lhes bata a porta, invada aí e tome conta da sala. Abraço do tio Marcio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...