Ir para conteúdo

Firmware Asha 310 RM-911


Posts Recomendados

Boa tarde; gostaria de solicitar aos amigos se possível incluir no ClanSoft a firmware do Asha 310 RM-911 v.08.13, pois só consegui encontrar na Telecelula, mas não tenho cadastro lá.....estou precisando muito urgente.....desde já agradeço.

att.

Mikael Faustino

Claro que sim amigo, por gentileza poster o numero do "Produto do atc" para que eu possa anexar sua finware Aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu já baixei e rodei está versão e não funcionou.....o telefone estava apenas reiniciando e após eu passar essa flash ele parou de ligar fica apenas no logo da Nokia......preciso da versão mais recente....mas obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu já baixei e rodei está versão e não funcionou.....o telefone estava apenas reiniciando e após eu passar essa flash ele parou de ligar fica apenas no logo da Nokia......preciso da versão mais recente....mas obrigado.

Amigo veja essa citação do nosso Super Moderador Paulo:

por gentileza poster o numero do "Produto do atc"

Você não imagina a importância que é em aparelhos Nokia utilizar o product code correto, se não informar fica dificil.

Como ver o code.

Posted Image

Imagem meramente ilustrativa para auxilio.

Pegue os 7 primeiros dígitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo veja essa citação do nosso Super Moderador Paulo:

Você não imagina a importância que é em aparelhos Nokia utilizar o product code correto, se não informar fica dificil.

Como ver o code.

Posted Image

Imagem meramente ilustrativa para auxilio.

Pegue os 7 primeiros dígitos.

AQUI ESTÁ ASSIM: CÓDIGO: 059S290IU13gGD3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Caros colegas, estou com um nokia asha 310 de meu amigo que deixou a dias comigo para que eu tente desbloquear ele pois ele jura que botou uma senha de bloqueio mas esta senha nao funciona. Ja baixei os arquivos que tem aqui em cima, os programas phenix e jaf e em nenhum deles eu consigo fazer nada, pra completar o telefone nao esta em modo ovi e nem dá pra colocar por causa do bloqueio. Alguém poderia me ajuda? Pelo jaf ate acha ele mas quando vou no ini pra obter os arquivos ele diz que não encontrou nada, pos sinal nem tem ele nas opçoes de aparelhos. fico no aguardo de uma luz no fim do túnel. meu email: xxxxxxxxx OBS: P-KEY 90009B6C VERSÃO 01.02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, estou com um nokia asha 310 de meu amigo que deixou a dias comigo para que eu tente desbloquear ele pois ele jura que botou uma senha de bloqueio mas esta senha nao funciona. Ja baixei os arquivos que tem aqui em cima, os programas phenix e jaf e em nenhum deles eu consigo fazer nada, pra completar o telefone nao esta em modo ovi e nem dá pra colocar por causa do bloqueio. Alguém poderia me ajuda? Pelo jaf ate acha ele mas quando vou no ini pra obter os arquivos ele diz que não encontrou nada, pos sinal nem tem ele nas opçoes de aparelhos. fico no aguardo de uma luz no fim do túnel.

meu email: xxxxxxxx

OBS: P-KEY 90009B6C VERSÃO 01.02

Amigo este fórum é destinado a técnicos, caso não seja um procure uma assistência técnica de sua confiança. Sugiro ao senhor que leia as Regras do fórum Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...