Ir para conteúdo

Para saltar senha icloud no ios 7.0.4


Posts Recomendados

aqui nao estou conseguindo estalar o ssh

Você não precisa instalar o arquivo "ssh_rd_rev04b" basta executa-lo, se ao executar não tiver conseguindo, abra o programa com o Java.

++

Aqui esta dando erro ao conectar ao host. Algum Palpite?

se você já executou o arquivo "ssh_rd_rev04b" e apareceu a mensagem com os nomes "root, e Alpine" então dará certo, verifique se está digitando corretamente os dados no programa winSCP. Agora se no arquivo "ssh_rd_rev04b" apareceu mensagem em vermelho "unsupported" então esqueça, solução para o seu aparelho irá demorar um pouco.

+++

( DUVIDA MINHA ) se eu atualizar novamente ele volta pedinho senha ? ou volta livre ???

grato...

Se você atualizar irá voltar pedindo senha. O ruim desse método é que não da rede ou seja não pode fazer ligação e também não faz conexão com o iTunes, para fazer conexão (transferencia de arquivos) você precisa deixar o iPhone em modo de Voou, pois se conectar com ele normal não conseguirá pois uma vez conectado, irá pedir o usuario e senha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( resclan ) grato pelas dicas me diz mais uma tem como volta-lo pra 4.1 ?

Regiinaldo.rea, da para voltar sim, porém você tem que ter salvo as "shsh", como "todos" os usuarios que tem iPhone bloqueado na tela do iCloud não tem as "shsh" então sem chance, sem elas não dá.

Sou ... de um "grupo" a previsão para desbloqueio definitivo de operadora e tudo mais está prevista para fevereiro/março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pelo que vi ( homem_perfeito ) vc nao é do ramo ....peço eu minhas desculpas por suas palavras inuteis , aqui é um lugar pra debater soluçoes e nao ficar de braços cruzados ( sangue sugas ) grato pelos que de uma certa forma deixou conteudos NUTEIS aos mais usuarios e trabalhadores do grupo clangsm/clansoft.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo ao pe da letra como no tuto so que no final ao abrir ireb fix recovery, ele reinicia e continua na tela do cabo do iphone, como faço agora pra iniciar ele

amigo, é fácil de resolver, veja o tutorial abaixo e faça download do programa "tinyumbrella-7.04.00" o programa TinyUmbrella substituirá o Ireb Fix Recovery.

1. após todo o processo do WinSCP, agora aperte Power + Home até o aparelho reiniciar, ao aparecer a maça, solte o Power, o aparelho ficará na tela do cabo USB e iTunes

2. abra o TinyUmbrella

3. clique em OK se pedir

4. em "Recovery Devices" terá algo parecido com: 1593038250, clique sobre ele

5. agora clique em: Exit Recovery

6. aguarde e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos , no meu caso quando abro o winscp coloco senhas e login ate ai normal mas quando cliko em conect da este erro (network error conection refused) e agora como prosseder ?

Boa noite. Amigo, confirme se apareceu a mensagem de "root e Alpine" no ssh_rd_rev04b. Confirmando que apareceu então desative a internet e ative novamente, reinicie o PC e tente novamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui fazer lenvantar area, se quiserem saber só por email.

Amigo, infelizmente essa sua afirmação não existe (para nossa infelicidade). Por favor não fique chateado com o que disseram posts mais acima, mas não informe algo que não tem solução até então. E caso ache solução eu no seu lugar entraria em contato com um "superior" para restringir o acesso a tal dica/arquivo para determinado nível aqui no fórum. Enfim minha opinião, mas seu processode levantar rede não existe! Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, infelizmente essa sua afirmação não existe (para nossa infelicidade). Por favor não fique chateado com o que disseram posts mais acima, mas não informe algo que não tem solução até então. E caso ache solução eu no seu lugar entraria em contato com um "superior" para restringir o acesso a tal dica/arquivo para determinado nível aqui no fórum. Enfim minha opinião, mas seu processode levantar rede não existe! Abraço.

existe sim e se chama levanta rede, ja nos 3 que tenho aq e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse levanta rede é um processo que só pode ser feito com 2 programas. coloque em qualquer site de busca levanta rede iphone 4

Bom dia "Homem_Perfeito"Você Esta de parabéns quanto ao tópico de tirar a senha do icloud ele funciona já fiz a que em mais de 3 e tirou realmente...Mais esta faltando o principal e que dar rede no aparelho!!!Se realmente existe um programa ou algum procedimento que faça dar rede no aparelho espero que você post a que!! para que todos possamos solucionar este problema...Agora se você não tiver a solução de rede,Não precisa ficar indicando pra pesquisar no Google que tem,etc!!!Porque ate mesmo e ruim para você que talvez precisa desse procedimento e pessoas que estão a procura de uma solução..fique perdendo o tempo pesquisando isso...Realmente você esta de parabéns quanto ao procedimento de tirar senha de icloud,Ja no de da rede no iphone você esta fazendo isso porque alguns usuários vieram reclamar dizendo que não da rede..Sua parte você já fez se realmente tiver a solução post a que Se não estiver assim como você,eu e todos usuarios que precisam disso vamos pesquisar e procurar uma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia "Homem_Perfeito"Você Esta de parabéns quanto ao tópico de tirar a senha do icloud ele funciona já fiz a que em mais de 3 e tirou realmente...Mais esta faltando o principal e que dar rede no aparelho!!!Se realmente existe um programa ou algum procedimento que faça dar rede no aparelho espero que você post a que!! para que todos possamos solucionar este problema...Agora se você não tiver a solução de rede,Não precisa ficar indicando pra pesquisar no Google que tem,etc!!!Porque ate mesmo e ruim para você que talvez precisa desse procedimento e pessoas que estão a procura de uma solução..fique perdendo o tempo pesquisando isso...Realmente você esta de parabéns quanto ao procedimento de tirar senha de icloud,Ja no de da rede no iphone você esta fazendo isso porque alguns usuários vieram reclamar dizendo que não da rede..Sua parte você já fez se realmente tiver a solução post a que Se não estiver assim como você,eu e todos usuarios que precisam disso vamos pesquisar e procurar uma solução

amigo peço mil desculpas mais depois que coloquei esse forum aq tem pessoas se benficiando disso e cobrando pelo serviço ai acho injusto, pois sou tecnico e preciso disso para viver. obrigado e espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo peço mil desculpas mais depois que coloquei esse forum aq tem pessoas se benficiando disso e cobrando pelo serviço ai acho injusto, pois sou tecnico e preciso disso para viver. obrigado e espero que entenda.

Assim como todos que participam desse fórum e sobrevivem do que é postado nele, o mínimo que se espera é que retribuam o que conquistam aqui com as informações profissionais postadas.

Agora, se você acha que não deve postar pois irá "perder dinheiro", sinto muito que pense isso, o bom técnico ajuda e é ajudado, se não tem capacidade de ajudar, então este fórum não é para pessoas como você.

Estou trancando seu tópico por ser informação pela metade e egoísta, e espero que você, assim como não quer compartilhar uma solução, tenha pelo menos vergonha na cara de não tirar mais nada daqui.

Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...