Ir para conteúdo

km380 nao aceita flash


Posts Recomendados

nono4899amigos nunca me aconteceu isso o at estava funcionando.... porem era da operadora muvistar nao aceitava nenhum chip daqui entao usei a vigis ea octopus para desbloqueio fez o unlok + nao entrava chip daqui, entao fiz flash com ambas as ferramentas....so que da 1% e trava ja reparei o eepron e nd nao tem jeito.... pesso para os amigos se alguem ja passou por isso e tenha alguma dica ficaria muitissimo agradecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nono4899amigos nunca me aconteceu isso o at estava funcionando.... porem era da operadora muvistar nao aceitava nenhum chip daqui entao usei a vigis ea octopus para desbloqueio fez o unlok + nao entrava chip daqui, entao fiz flash com ambas as ferramentas....so que da 1% e trava ja reparei o eepron e nd nao tem jeito.... pesso para os amigos se alguem ja passou por isso e tenha alguma dica ficaria muitissimo agradecido...

segure o power ate o final do procedimento !!

se for necessario utilize a fonte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao jeronimo neto ja tentei segurando power com a bateria cheia na fonte da1% trava nao continua rodando a firmware dessa maneira nao tive susseso igual sitei antes nunca vi isso......gosado repara a eepron com exito so nao aceita a flash pedi um prazo para o cliente de 20 dias aii se nao consegui nada realmente ja irei providencia uma outra placa so que esse at e raro apesar da lg se aqui em taubate e mole +++ obrigado e fico no aguardo se alguem tive uma outra dica:supp_41:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao jeronimo neto ja tentei segurando power com a bateria cheia na fonte da1% trava nao continua rodando a firmware dessa maneira nao tive susseso igual sitei antes nunca vi isso......gosado repara a eepron com exito so nao aceita a flash pedi um prazo para o cliente de 20 dias aii se nao consegui nada realmente ja irei providencia uma outra placa so que esse at e raro apesar da lg se aqui em taubate e mole +++ obrigado e fico no aguardo se alguem tive uma outra dica:supp_41:

Tente diminuir a velocidade da maquina.

Mais estranho mesmo ele repara eproom e não passa a flash alguma coisa ae esta errada verifique o processo que esta fazendo passo a passo veja se essa FW não esta corrompida baixe outra.

Aguardamos resposta.

Vlw amigo Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

josenilton entao ja tentei fazer na vigis na velocidade 11500 na octopus msm coisa com outras sw nada e o primeiro que eu vejo isso chegou aqui com funcionando fui passar uma sw da claro aii deu 1% e nao passa disso com qualquer sw como falei a eepron repara perfeitamente isso que me deixa abismado ++ obrigado ehh estou tentando aqui....:supp_35:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nono4899amigos nunca me aconteceu isso o at estava funcionando.... porem era da operadora muvistar nao aceitava nenhum chip daqui entao usei a vigis ea octopus para desbloqueio fez o unlok + nao entrava chip daqui, entao fiz flash com ambas as ferramentas....so que da 1% e trava ja reparei o eepron e nd nao tem jeito.... pesso para os amigos se alguem ja passou por isso e tenha alguma dica ficaria muitissimo agradecido...

querido amigo oque vc pode fazer agora e da uma resoldada no processador do mesmo com muito (cuidado ),depois fazer uma boa limpeza de preferençia deixa de molho no alcool por 2hr assim que vc tira tenta fazer os procedimento segure o power ate o final do procedimento. espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igor entao ja aconteceu com vc isso tambem o at km380 nao passa de 1% da erro............. em qual box do seu colega vc conseguiu fazer!!! vc quer dizer que talvez em outra vigis faça e isso......e isso me ajuda aii igor tenho 1amigo aqui que tentou fazer em outra vigis p mim +++ tambem nao deu certo vc conseguiu vc pode me explica isso melhor eu e muitos outros ficariamos muito agradecidos desde ja obrigado:supp_41:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi amigo eu tenho um aqui que acabei de fazer uma flash e ele aceitou mais só consegui fazer na Z3x tentei duas vezes e pegou o aparelho ta funcionando. Mais para passar tive que carregar bem a bateria depois a box pede para conectar o aparelho ai tem que segurar o botão power até o final da leitura do aparelho depois adicionei o arquivo e passar a flash quando terminar faça um desbloqueio e pronto. Espero ter ajudado! lembrando a minha box é a Z3x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

entao amigos nao tenho a z3x na vigis e na octopus nao deu certo resumindo dei sorte o cliente resolveu esperar para que apareca algum aqui com a placa boa aii troco para ele e ficaremos todos felizes porque nada que eu tentei deu certo e o primeiro km380 mais zicado que ja peguei ja fiz flash em outros ++ esse deixa no gelo.. agradeço a todos + por mim pode fechar o tropico abracos..;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigos estou com um mesmo problena só que o meu trava em 26% e não passa disso eu acho que pode ser um problema relacionado a box pois eu tenho uma vygis preta e ela ja me deu outros problemas ao fazer flash em outros aparelhos como o KM-500 até hoje não encontrei nenhuma solução mais vou pesquisar a respeito e volto a postar se algum colega do forum tiver a solução para esses problemas e puder postar eu também agradeço desde ja eu aradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um mesmo problena só que o meu trava em 26% e não passa disso eu acho que pode ser um problema relacionado a box pois eu tenho uma vygis preta e ela ja me deu outros problemas ao fazer flash em outros aparelhos como o KM-500 até hoje não encontrei nenhuma solução mais vou pesquisar a respeito e volto a postar se algum colega do forum tiver a solução para esses problemas e puder postar eu também agradeço desde ja eu aradeço a todos.

Bom Dia, Srº faça a atualização com o botão POWER precionado ate o final do processo de flash.

e lembre-se bateria deve estar 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...