Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
yusukevc4

Gostaria de comprar uma BOX que desbloquei NOKIA

Posts Recomendados

Ola, e primeiramente obrigado a todos que olharam meu post. Gostaria de comprar uma box que desbloqueia-se NOKIA, achei interessante uma chamada Cyclone, mais não entendei direito uma coisa que li ultimamente de comprar uma box com hwk, e ai depois, mt, Ub e cyclone: 1º O que é hwk? 2ºO que é MT? 3ºO que é UB? 4ºQual box é recomendável para o desbloqueio dos NOKIAS.? Obrigado pela atenção,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde, amigo eu uso uma n-box, nãotenho nada que reclamar dela pelo cotrario, essa box foi que me deu retorno mais rápido, ela te dar um leque de modelos nokia muito grande, a hwk te dara oportunidade de trabalhar com ac`s de outros fabricantes. essa é minha opnião, mas existem outras box tão eficientes qto a n-box. boa sorte e fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião para que o senhor fique bem preparado aconselho o amigo compra. BOX UFS: Twister, N-BOX, Tornado Todas trabalhão na mesma plataforma. HWK MXKEY+Ativações Com essas 3 o senhor vai ter uma poderosa maquina Nokia que ira supri o senhor. Digamos que o senhor vai fazer praticamente 90% dos Nokia. Sem falar também que fará Samsung e alguns lgs. Depois se o amigo quiser optar para compra de uma MT-BOX e Uma Universal seria uma boa escolha também assim como amigo Igor já sugeriu logo acima Vlw abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por LÚhRamalho
      boa noite meus amigos!
       estou com esse moto X4 em minha bancada já faz um tempo mas não consigo decifrar esse problema não esta subindo sinal de chip ele reconhece o chip mas fica assim "sem serviço" já verifiquei o imei do aparelho já verifiquei a antena que tem na placa a única coisa que eu não fiz foi ressoldar a baseband  porque eu não sei onde fica e queria a ajuda de vocês nessa parte onde eu consigo localizar a baseband?
    • Por joao roque da silva neto
      ALGUEM PODE ME ENCINAR PROCEDIMENTO REPARO DE IMEI J500M COM A Z3X?
    • Por cleberjr1
      boa tarde amigos, aqui na loja, trabalhamos com instalaçao de software, mais utilizo apenas o computador, e gostaria de estar dando um upgrade nesse tipo de serviço, e queria estar comprando algumas box, e preciso de uma ajuda de vcs, para saber quais os melhores modelos, de box, quais as mais completas (que trabalham com varias marcas) e onde comprar. desde ja agradeço
    • Por iTzPodawski
      Acabei de adquirir a UMT e não estou conseguindo atualizar o cartão, alguém já passou por isso?

Card connected, reading info.
      Connecting to server, chhecking for update, wait.
      [updatefw]Server buzy, try latter[01]!.

• Por Felipe.ksw
      Pessoal, boa tarde.

Estou com um G7102 que está morto... coloco na fonte e ele não dá sinal (nem com o JIG de modo download) e quando clico no botão power o consumo sobe para 130~140mA e fica travado nisso... não reconhece no computador e não aceita nenhum modo de ligar (bootloader, download mode, system boot).

Tenho um Medusa Pro, porém sou novo nessa parte de emmc e estou com uma dúvida... na area de download tem o G7102, porém a placa que está na foto é diferente da placa que tenho aqui... Vocês sabem onde posso conseguir (se é que tem) o pinout nessa placa? A outra dúvida é se teria alguma outra maneira de reviver esse aparelho, por jtag (não achei a respeito)?

Obrigado
      Felipe
      PS: Sou novo no fórum, não sei se esse tópico é nessa parte do fórum. Adms, por favor, se for o caso me orientem.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.