Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Amigo creio que em todos os cabos tenha os modelos com etiquetas encima.

Agora os procedimentos praticamente são os mesmo para todos os nokias.

Logo de cara lhe adianto que e de extrema importância começar a baixar os flash dos aparelho para que a pasta product fique atualizada.

Depois de Feito isso agente vai passar para parte de desbloqueio.

Mais só mais um esclarecimentos.

HWK o desbloqueio e feito via patch ou seja o senhor vai ter que estar com as MCUS dos aparelho de varias versões sempre atualizadas.

Isso para ser feito o desbloqueio de por ex: 2760,2330,2630,1208 dentre outros.

Já para os modelos 1100,6111,6101 não são necessários as patch.

Resumindo o desbloqueio de todos os nokias exceto alguns bb5. e feito de maneira sim.

1º Clique em conect

2º Selecione a aba DCT4

3º Clique em Info

Detalhe na Informações o senhor vai ter os detalhes da versão do aparelho modelo dentre outras.

4º Marque a aba Init Sim Locks ou se a mesma estiver em PT (Desbloqueio Travas do Cartão sim)

5º clique em UI SETTINGS .

Aguarde o Final do processo.

Creio que esta bem resumido qualquer duvidas os nosso outros amigos estão aqui para lhe ajudar essa foi a minha contribuição para o senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos esperando o amigo alessandro george se pronunciar sobre mais alguma duvida.

Se houver estamos aqui para responde-las se.

Vejo que o senhor leu o típico e não se manifestou.

Estamos no aguardo para o fechamento do tópico ou para a continuação do mesmo.

Abraços amigo!!

a ondde eu acho os produtos pra baixar pra faser desbloqueio e flash
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So complementando nosso caro Paulo, O senhor vai achar as flashs, Mais para desbloqueio so com equipamento profissional. Não tem programa de desbloqueio meu caro.

Basta entra em contato com vendas@clamgsm.com.br Que encontra-ra tudo para sua assistência.

a ondde eu acho os produtos pra baixar pra faser desbloqueio e flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So complementando nosso caro Paulo, O senhor vai achar as flashs, Mais para desbloqueio so com equipamento profissional. Não tem programa de desbloqueio meu caro.

Basta entra em contato com vendas@clamgsm.com.br Que encontra-ra tudo para sua assistência.

caro amigo igor eu estou prescisando das flahs de nokia pra hwk vc pode postar a pagina onde esta localizada as flash pos peiquisei mas não encontrei ok .:uzid:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...