Ir para conteúdo

Efs s7560m


Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um S7560m que fiz reparo de boot pela medusa, mas agora ele está sem a pasta efs, não esta dando sinal e fica essa mensagem na tela, alguém sabe algum procedimento de refazer/reparar efs dele? (A Imagem é de um i9082 que achei na net, mas ele está igual, porém o modelo é S7560M, acredito que o procedimento do S7562 também funcione! Obrigado) post-151-13996800975_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um S7560m que fiz reparo de boot pela medusa, mas agora ele está sem a pasta efs, não esta dando sinal e fica essa mensagem na tela, alguém sabe algum procedimento de refazer/reparar efs dele? (A Imagem é de um i9082 que achei na net, mas ele está igual, porém o modelo é S7560M, acredito que o procedimento do S7562 também funcione! Obrigado)

[ATTACH]40719[/ATTACH]

Bom dia "Lucius" Qual box você tem para reparo do mesmo?Se não me engano a z3x e a octopus faz esse reparo tente e post resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia "Lucius" Qual box você tem para reparo do mesmo?Se não me engano a z3x e a octopus faz esse reparo tente e post resultado

Bom dia Pablo, eu tenho a z3x e a octopus..

Ja tentei com as duas e não consegui.. a Octopus não tem a opção liberada para efs! Eu tentei até selecionando i9300..

Ambos estão atualizadas na ultima versão..

++

Ele fica na tela de factory mode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia Pablo, eu tenho a z3x e a octopus..

Ja tentei com as duas e não consegui.. a Octopus não tem a opção liberada para efs! Eu tentei até selecionando i9300..

Ambos estão atualizadas na ultima versão..

++

Ele fica na tela de factory mode!

verifique a baseband dele se esta ok e o serial tbm

ja resolvir um i9082l pela z3x serial tava null

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Eu reviver o tópico alguém corrigir isso? Eu poderia resolver as letras amarelas, mas me mostra a mensagem E: failed to mount / efs (argumento inválido)

espanhol

 

Olá,

 

Se o senhor for técnico na área, atualize sua assinatura de acordo com as box de reparo que possui

 

Caso não seja técnico, recomendamos que leve seu aparelho à uma assistência técnica de sua confiança na região em que mora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...