Ir para conteúdo

flahs e desbloqueio lg e450f


Posts Recomendados

Galerinha alguem ja coseguiu rodar flash ou fazer desbloqueio no modelo lg e450f pela vygis ? ja baichei os atalhos LGA_1_21SD 22 23 mas o aplicativo nao abre ele some somente esses atalhos nao abrem os demais todos vao de boa primeira coisa que fiz foi colocar a licença da vigys na pasta do atalho mas sem exito oque sera isso? baichei do proprio suport da vygis os atalhos tentei tbm de alguns sites mas todos com o mesmo problema clica 2 veses no atalho ele aparece a tela inicial do programa e depois some

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha alguem ja coseguiu rodar flash ou fazer desbloqueio no modelo lg e450f pela vygis ? ja baichei os atalhos LGA_1_21SD 22 23 mas o aplicativo nao abre ele some somente esses atalhos nao abrem os demais todos vao de boa primeira coisa que fiz foi colocar a licença da vigys na pasta do atalho mas sem exito oque sera isso? baichei do proprio suport da vygis os atalhos tentei tbm de alguns sites mas todos com o mesmo problema clica 2 veses no atalho ele aparece a tela inicial do programa e depois some

Bom dia o programa apenas fecha ou da algum erro? se der algum erro post o erro....e também verifique no gerenciador de dispositivo se não esta havendo conflitos de driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

olá pessoal, também estou com problemas com este lg, no caso comprei alguns cabos da ipmart, o 3x1 p970, 990, 999, e o cabo 4x1 p970, 990, 999. os amigos sabem me dizer se vai resolver neste caso ?? observei que com o cabo com o resistor vai de boa...será que vai dar com estes cabos? [h=1][/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvido, recebi os cabos e funcionam perfeitamente inclusive colocando o atc em modo download automaticamente assim que é conectado ( no caso do lg-e450f a chave seletora deve estar em 910k ) simples e funcional, sem falar que serve para vários modelos, no e450f realizei flash e unlock de primeira... pelo módulo lga_1_23.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Alguém sabe indicar algum procedimento para o lg e450f que não aparece imagem ao ligar o celular.

O aparelho liga, ascende as luzes dos led´s, aparece a imagem ao ser efetuado o h.reset inlcusive, porém já foi atualizado via kdz, lg pcsuite, rom original, rom indicada no fórum, e nada.

 

Agradeço se alguém puder dar uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe indicar algum procedimento para o lg e450f que não aparece imagem ao ligar o celular.

O aparelho liga, ascende as luzes dos led´s, aparece a imagem ao ser efetuado o h.reset inlcusive, porém já foi atualizado via kdz, lg pcsuite, rom original, rom indicada no fórum, e nada.

 

Agradeço se alguém puder dar uma luz.

 

Atualize sua assinatura com as box que possui. Ficará mais fácil ajudá-lo.

Caso não seja técnico na área, aconselhamos que procure uma assistência de sua confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

 

Alguém sabe indicar algum procedimento para o lg e450f que não aparece imagem ao ligar o celular.

O aparelho liga, ascende as luzes dos led´s, aparece a imagem ao ser efetuado o h.reset inlcusive, porém já foi atualizado via kdz, lg pcsuite, rom original, rom indicada no fórum, e nada.

 

Agradeço se alguém puder dar uma luz.

 

Atualize sua assinatura com as box que possui. Ficará mais fácil ajudá-lo.

Caso não seja técnico na área, aconselhamos que procure uma assistência de sua confiança.

 

Obrigado pela ajuda mesmo antes de qualquer coisa, sou técnico na área, mas comecei a pouco tempo, ainda não comprei box para mim, devido o investimento ser alto e eu estou começando, tenho duas antigas, que não fazer este modelo, mesmo assim obrigado, abraço Bruno Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...