Ir para conteúdo

Procedimento firmware Motorola moto G XT1033


Posts Recomendados

olá galera alguem sabe me dizer o que esta acontecendo , só da esse erro falando que não e reconhecido o comando , mas está correto já tive esse problema quando fazia aqueles resetes nos samsung i5500 mas não sei como resolver isso .

Alguém pode ajudar ?

Sem título.png

isso pode ser pq o caminho do seu adb está muito grande, tente deixa ele somente no diretório c:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tambem estou com um monte de moto g que liga e depois que da a entrada do logo e vai iniciar a tela fica acessa mas sem imagem e outro defeito que nao consegui tirar e o que o atc liga mas nao formata fica com os dados do usuario e comeca a dar erro de sistema, erro do google parou e outro,  nem com todos os software disponivel rom´s etc.. nao consegui resolver se alguns dos amigos tiver solucao favor passar pois acho que tem muitos tecnicos com o mesmo problema.

obrigabo

kleber villa

Villa Cell - manutencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Eu tenho um moto g xt 1033, Porem tentei desbloquear o bootloader dele, e acabei excluindo o android, e agora ninguem consegue instalar o android, alguem pode mim dizer o que eu devo fazer?

 

Sr,e proibido a divulgação de contato.

Leia as Regras do fórum.

Editado por Flavio Rufino®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com um monte de moto g que liga e depois que da a entrada do logo e vai iniciar a tela fica acessa mas sem imagem e outro defeito que nao consegui tirar e o que o atc liga mas nao formata fica com os dados do usuario e comeca a dar erro de sistema, erro do google parou e outro,  nem com todos os software disponivel rtroqueom´s etc.. nao consegui resolver se alguns dos amigos tiver solucao favor passar pois acho que tem muitos tecnicos com o mesmo problema.

obrigabo

kleber villa

Villa Cell - manutencao

Erro nos apps parando:
* Até a presente data desconheço de qualquer solução, os procedimentos são esses mesmo: hard reset, firmware, upgrade, downgrade.


Em relação a imagem escura após o logo da motorola, tente esse procedimento, fiz um e deu certo (de dez um funcionou): 
http://www.clangsm.com.br/topic/79268-moto-g-tela-preta-100-ok/?do=findComment&comment=347220
* outra possível solução: remova a camera traseira e faça o teste
* troque a frontal completa, teste outra

Se não resolver com isso, até a presente data desconheço de outras alternativas.

Editado por Thiago Snow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Bom dia a todos.

Estou com um moto G XT1032 na loja, em que o cliente instalou no mesmo a rom 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.eb.BR, do XT1033.

Agora ocorre que com a internet desligada (seja conex. de dados ou wifi) o aparelho funciona normal. Porém caso ligue-a, os processos do android começam a apresentar erros. Ativei a depuração usb e reiniciei pelo adb. Fiz a instalação da rom do XT1032 com todos os comandos "ok". Porém ao religá-lo permanece a rom do XT1033, como se nada tivesse sido feito. Alguém já passou por algo semelhante?

Obs.: O bootloader está desbloqueado.

 

Desde já agradeço toda ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...