SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André Andrade

mp7 com o chipe, ligar e desligar

9 posts neste tópico

amigo chegou aqui na minha loja esse mp7 ,quando ele tar com o chipe ele ligar e desliga sem o chipe ele ligar normal ja baixei um flash nova e pasei pela infinit mas nao teve jeito alguem sabe de alguma solusao pra esse tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito obr maigo.

Bom dia amigo AndreB

Por favor atualize seu perfil

e caso queira agradeçer Utilize a ferramenta OBRIGADO , Vamos Manter nosso forum 100% Organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo chegou aqui na minha loja esse mp7 ,quando ele tar com o chipe ele ligar e desliga sem o chipe ele ligar normal ja baixei um flash nova e pasei pela infinit mas nao teve jeito alguem sabe de alguma solusao pra esse tipo de problema.

amigo chip e de qual aperadora se for da oi ou vivo tente esse procedimento ja postei aqui mesmo no forum mais o forum estar organizando a casa ainda p melhor nos oferecer mais vou posta o precedimento de novo aqui boa sorte

Fiz o mesmo para 31 DDD da Oi e funcionou. Tenho chip Oi e VIVO. brigaduuuuuuuu. Procedimento para OI/VIVO. Vá em serviços, selecione mundo Oi, serviço Oi, 31 fácil e desative. Agora você pode colocar o código de área na frente do número e salvar no chip ou no phone, exemplo 0XX-99999999 que quando alguém ligar vai aparecer o nome e quando você ligar o aparelho não vai resetar. Aparelho Vaio 968

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos, gostaria de uma ajuda, meu mp9 é um a618, ele está deligando quando está com chip, quando esá sem chip funciona normalmente, gostaria de uma ajuda......

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiramente nos informe se trabalha com Celulares, se sim atualize o aparelho e corra por abraço, Se não trabalha leve-o em uma assistência técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0