SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Petterson Boeno

Sony libera atualização e PlayStation 3 já pode rodar games em 3D

1 post neste tópico

A Sony liberou para os usuários do PlayStation 3 na noite desta quarta-feira (21) a atualização que permite que o console rode jogos em 3D. O System Update 3.30 também permite que o jogador organize seus troféus.

O grande destaque da atualização é levar games em 3D o PlayStation 3. Embora eles ainda não tenham previsão de lançamento (a Sony fala em lançá-los na metade do ano), diversas empresas trabalham para criar títulos compatíveis com a tecnologia e converter alguns já lançados para rodar em 3D estereoscópico. Na lista estão “Killzone 2”, de tiro em primeira pessoa; “Gran turismo 5”, de corrida; “Littlebigplanet”, de plataforma; “Wipeout HD fury”, de corrida futurista; e “Super stardust HD”, de tiro espacial.

Para poder jogar os games em 3D, o jogador precisará, além dos próprios títulos compatíveis, um televisor 3D e óculos especiais. No Brasil, os televisores da Sony chegam em agosto. Alguns modelos de outras marcas como da Samsung e da LG chegam às lojas brasileiras a partir do final de abril.

Na mesma atualização foi liberado um sistema que permite que o jogador organize os troféus, prêmios recebidos por realizar determinadas missões dentro dos games, do modo que desejar. Assim, é possível colocar os mais importantes em destaque para mostrar aos amigos. Antes, apenas os troféus mais recentes ficavam em evidência.

A atualização é obrigatória para os usuários do PS3. Sem realizá-la, é impossível se conectar na rede on-line PlayStation Network para jogar pela internet ou conversar com amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0