Ir para conteúdo

em28 flash


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

oi galera to com um em28 q ta travado quado eu ligo so aparece o a tela inicial da motorola e depois fica uma tela branca, aparecendo e sumindo, alguem ai pode mim ajudar

vc poderia ter apberto um novo tópico pra tentarmos ajuda-lo melhor

mais vamos lá tente aplicar uma flash no aparelho mais antes verifique c o aparelho nõa tem oxidaçõa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera to com um em28 q ta travado quado eu ligo so aparece o a tela inicial da motorola e depois fica uma tela branca, aparecendo e sumindo, alguem ai pode mim ajudar

Amigo vc tem quer ser mais detalhista esse ATC caiu?foi molhado?vc ja tentou atualizar o SW dele?qual ferramenta vc usar para trabalhar com SW motorola?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!! Amigo recycle esta ai seu problema provavelmente vc esta passando uma flash com o boot 1.10 sendo que o mesmo que esta com o senhor é da versao 1.08 correto? Entao o sr tera que arrumr uma flash com o boot 1.08 que sera muito dificil e passar no mesmo para que ele volte 100% Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal, to com um em28 ele fica em modo flash 01.08 mas não tenho esse flash e naõ sei como fazer isso, pois não sou tecnico ja levei em alguns tecnicos mas não conseguiram, sera q alguem mim ensinar como fazer? obrigado pela atenção de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Josefe!!! O mesmo so pode ser feito por profissionais do ramo no seu caso o atc no qual vc nos tecnicos dai de sua cidade nao foi resolvido provavelmente por eles nao terem a flash na versao de boot 1.08 e sim 1.10 entao peço que o sr aguarde ate que um abençoado possa encontrar e postar uma flash desse atc nessa versao para que possa ser resolvido todos esses problemas que vem aconteçendo nesses atcs ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

No meu caso tbm restaurei a carcaça quebrada, e troquei o flex, saiu bem legalzinho, mas no outro dia o cliente voltou com o atc em modo flash. Logo verifiquei que a tecla lateral que fica abaixo das teclas do volume estava pressionada, sendo que normalmente se vc segurar ela e o power junto o aparelho liga em boot. Foi so abrir e solta-la. 100%!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...