Ir para conteúdo

E612F (L5) não aceita hard reset


Posts Recomendados

Boa Noite pessoal, estou com um aparelho deste aqui (E612F) na assistência que esta bloqueado por tentativa de senha pois o cliente alega ter perdido a senha. Com isto dei entrada no AP e fiz o procedimento de Hard Reset dele que seria o Botão de Volume - mais Tecla I/O (liga/desliga) mais Botão HOME assim que acendesse os LED soltar o Botão liga/desliga e apareceria o robozinho do android e seria resetado. Mas infelizmente isso não acontece ele me da uma tela escrito "NOTICE" com desenho de dois cabos ligados a celular com uma mão em vermelho. Olhei aqui no fórum já e tudo que tem a respeito não fala nada sobre como tirar isto. Tentei atualizar utilizando o software da LG mas ele atualiza mas continua bloqueado. Gostaria de saber se alguém possa me da um solução. Desde de ja muito grato. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos há outros tópicos no fórum falando sobre esse aparelho , Mas como estamos com uma instabilidade no sistema de pesquisa irei repetir .

Esse aparelho é bem comun ( E615 / E612 )  isso acontecer , apesar de não saber exatamente a causa exata do problema sabemos que já funcionou com a vygis .

Veja isso :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...