Ir para conteúdo

Flash xt626 ics 4.0.4 & Flash U8667 nextel 3g


bobcrenne2

Posts Recomendados

já se encontra na internet a flash xt626 ics 4.0.4 para Nextel + como utilizar e

tambem la flash U8667 nextel 3g + manual de como fazer a flash ... totalmente funcional, porem não posso postar aqui pois não posso postar links externos.

procurem em um forum BR

;wolfartBob

existem relatos de depois de feito o procedimento,o aparelho perde a função IDEN,ou seja passa a ser um gsm.

porem nada de conclusivo ainda!

claro que estou falando do IRON!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só irá funcionar na rede 3g além de perder a a funcionalidade do slote do chip Iden.

Para manter seu chip iDEN basta voce dirigir ate uma loja representate nextel e pedir a trocar seu chip para o novo modelo da nextel brazil que é o 3G.

o chip antigo é 2G e assim sendo vai parar de funcionar com o tempo e voce tera que optar pelo novo modelo, devo citar que aparelhos novos no site da nextel brazil somente no padrão 3G ... vide site da nextel brazil

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para manter seu chip iDEN basta voce dirigir ate uma loja representate nextel e pedir a trocar seu chip para o novo modelo da nextel brazil que é o 3G.

o chip antigo é 2G e assim sendo vai parar de funcionar com o tempo e voce tera que optar pelo novo modelo, devo citar que aparelhos novos no site da nextel brazil somente no padrão 3G ... vide site da nextel brazil

Bob

lembrando que se migrar para o 3g,o numero e ID fatalmente mudará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrando que se migrar para o 3g,o numero e ID fatalmente mudará!

Acho que não pode mudar pois seria a mesma coisa que fizer uma portabilidade e neste caso seria um inregularidade da operadora... eles não podm mudar seu numero a livre escolha deles e devem manter o numero ja utilizado pelo assinante..caso aconteça procurem procon...

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não pode mudar pois seria a mesma coisa que fizer uma portabilidade e neste caso seria um inregularidade da operadora... eles não podm mudar seu numero a livre escolha deles e devem manter o numero ja utilizado pelo assinante..caso aconteça procurem procon...

Bob

Bob,eu mesmo fiz uma solicitação e foi isso que a atendente me informou!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bob,eu mesmo fiz uma solicitação e foi isso que a atendente me informou!

é por isso que ganho bastante da nextel em processos no procon pois se eu quiser passar uma linha minha da nextel para qualquer outra compania basta dizer a outra compania quero fazer PORTABILIDADE e pronto sem informar a nextel a linha passa para outra compania pois é tudo via a outra empresa ...

eles ate ligam para confirmar porem tem de fazer e se não fizerem é ilegal e punivel com multa e vc acha que vou perder minha gama de clientes ...acho que eles não vão querer arriscar e desde quando atendente sabe alguma coisa legal.... kkkkk

Bob

ps. quem quiser ficar na ignorancia que fique a vontade para manter a fidelidade e nextel pois por mim já morreu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...