Ir para conteúdo

Galaxy S3 I9300 não carrega


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

Estou com a uma placa também que chegou aqui assim: quando conecto o carregador aparece carregando mas, na verdade ele não está mandado carga para bateria, e nao carrega fica o dia inteiro com apenas 02 por cento, desmontei ele e está esquentando este componente, peço ajuda dos amigos e parceiro ok post-66738022-13996814896_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo no seu caso ja verificou quanto esta passando de energia para o conector de bateria .... ja fez uma resolda com cuidado para nao retirar do local q esta esquentando ... amigo faça a troca deste componente e poste o resultado .... no seu caso ele pode ser o causador do seu defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso, o componente acima indicado, é o processador, e é o que mais esquenta, vai esquentar mesmo amigo, normalíssimo. Já substituiu a bateria....? Já substituiu o conector de carga....? Já substituiu o carregador....? Esses procedimentos são primícias para esse tipo de problema, para só depois podermos adentrar a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ok


Alvaro Bruno Alvin Cell, em 04 Mai 2014 - 9:40 PM, disse:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
amigo no seu caso ja verificou quanto esta passando de energia para o conector de bateria .... ja fez uma resolda com cuidado para nao retirar do local q esta esquentando ... amigo faça a troca deste componente e poste o resultado .... no seu caso ele pode ser o causador do seu defeito

realmente está passando mutio pouca voltage para bateria teste no multimentro apenas 0.30 alvaro bruno

fiz este teste achei muito estranho nos pinos + e - mult marc 0.00 e nesses pinos este resultado
FSzgO.jpg
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



boa noite amigo de uma olhada nesta imagem.attachicon.gif40508.attach

olá fiz este procedimento que voce indicou ivan mas o problema continuou então como voce disse será no u506
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NO MEU CASO FOI RESOLVIDO COM UMA BOA RESSOLDA NOS COMPONENTES EM QUE
Ivan kern nunes
ME SEGERIU RETIRAR.

DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS Editado por Pablo Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde senhor

 

Primeiramente tome mais cuidado e leia as regras o senhor além de floodar altero a fonte padrão que e proibido no forum

 

No mais obrigado pelo retorno e ficamos feliz que seu problema foi resolvido,Estou fechando o tópico se precisar que o mesmo seja reaberto me envie um mp

 

Tenha uma boa tarde

 

INmKL.png

Editado por Pablo Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...