Ir para conteúdo

Nokia asha 202 pulso constante


newlife

Posts Recomendados

Bom dia a todos! Mais uma vez venho recorrer ao colegas em busca de alguém que tenha conhecimento no seguinte defeito: Nokia asha 202 com pulso constante entre 0.03 a 0.05 e nao liga alguém tem alguma ideia ou possivel soluçao para este pepino??? Já fiz resolda, limpeza, desoxidaçao (mesmo não havendo) e uma atualizaçao se alguém tiver uma ideia fico grato desde já pela cooperaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos! Mais uma vez venho recorrer ao colegas em busca de alguém que tenha conhecimento no seguinte defeito: Nokia asha 202 com pulso constante entre 0.03 a 0.05 e nao liga alguém tem alguma ideia ou possivel soluçao para este pepino??? Já fiz resolda, limpeza, desoxidaçao (mesmo não havendo) e uma atualizaçao se alguém tiver uma ideia fico grato desde já pela cooperaçao.

Bom dia amigo! Sobre o pulso, os Ashas fazem isso, não contante, ele dá um um pulso a receber corrente por causa dos leds e apaga. Por incrível que parece resolvi vários trocando apenas a bateria, colocando um nova, não usada pelo fato do conector de bateria dar-se entender que folga os contatos na bateria e fica assim, dai substitui por uma nova. Agora, se não resolver pode tentar uma atualização que pode ser encontrada aqui=> Arquivos Flash Nokia GSM . Mais acho a resolda desnecessário como uma primícia de procedimentos, ou seja, não sei se terá exito a menos que a ressolda não tenha piorado a situação.

Repito o que sempre digo em posts com essas características: - Ressolda é em último,último,último.....caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo wagner, o que eu quis repassar foi, que esse conssumo dar-se assim que coloca-o n fonte e nao cessa, ele fica ocilando entre as voutagens que mensionei a cima indepedente de pulssar o power.

Eu entendi o que você falou,Na assistência aqui eu resolvo esses problemas com SW Atualização olhe qual versão você tem e baixe uma versão mais recente que resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, testei resistências em SMDs possíveis alterações em capacitores, certifiquei-me de oxidações e nada, mesmo não gostando e indo contra minha política de trabalho (entregar o ATC sem êxito) devolvi o mesmo para o cliente (impaciente) sendo assim deixo o tópico a dispor para possíveis soluções de amigos com o mesmo problema, ou para o encerramento sendo da descisão dos moderadores. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo como fazer um jumper do botão power liga desliga do nokia asha 202 não funciona! Ja fiz limpeza e não deu certo! Por favor?

- - - - - - - - - -

Amigo como fazer um jumper do botão power liga desliga do nokia asha 202 não funciona! Ja fiz limpeza e não deu certo! Por favor?

- - - - - - - - - -

Amigo como fazer um jumper do botão power liga desliga do nokia asha 202 não funciona! Ja fiz limpeza e não deu certo! Por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...