Ir para conteúdo

Samsung I9082l Carregano sozinho


Posts Recomendados

Bom dia amigos do forum estou com esse atc I9082l que fica carregano sozinnho ele tava muito oxidado fiz a desoxidaçao,retirei o conector de carga e mesmo assim ele continua mostrano que esta carregano alguem tem algum procedimento?

Bom dia,

Não estou com o esquema elétrico deste atc, mas consegui sanar um insistindo na desoxidação e ressoldando de leve os componentes próximos ao conector, também faça os testes para ver se estes componentes não estão danificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao "Diogenes"esse e o poblema quaze todos os componentes pertos do connector estao com poblema alguns ate soltaram os componentes de tanta oxidaçao

Pablo, se soltaram e não tem outra placa para comparar, terá que encontrar no Manual técnico para ver quais, e quanto vale cada CI para substituição. Mais se perdeu a trilha que me parece ter sido, só outra PCI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...