erro ao desbloquear o 2660
0

10 posts neste tópico

caros estou com um poblema aqui todos 2660 que eu vou desbloquear esta dando este erro sera que alguem tem soluçao para isso

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!! Antes de mais nada quam o cabo que o sr esta usando para fazer o processo?

Compartilhar este post

Link para o post

caros estou com um poblema aqui todos 2660 que eu vou desbloquear esta dando este erro sera que alguem tem soluçao para isso

Amigo ñ abra dois Tópicos ao mesmo tempo ok!

Please login or register to see this image. /vb/images/icons/icon1.gif" alt="Posted Image"> 2660 so da erro no desbloqueio

caros estou com um poblema aqui todos 2660 que eu vou desbloquear esta dando este erro sera que alguem ja resolvel esta erro

Please login or register to see this image. /vb/images/misc/paperclip.png" alt="Posted Image"> Miniaturas de Anexos Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

o cado easy

Amigo com cabo easy se ñ me engano o único que da pra fazer o desbloqueio é o que tem uma garra de alimentação direto garra da bateria do atc ao mesmo comigo consigo faze varios aqui mais se for o antigo ñ será possível faze o desbloqueio somente com cabo fbus ok

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!!! Isso mesmo amigo testado por mim em varios so esta sendo possivel fazer o desbloqueio do mesmo sem problemas usando o cabo fbus como nosso amigo citou ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, antes de tudo observem a foto, o amigo com certeza não esta usando sua dongle atulizada o procedimento e fazer isso pois foi resolvido BUGS na nova atulização ., e a respeito docabo se o amigo estiver usando um easy flash2 não tera problema mas o aconselhavel seria um FBUS , bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Srs. Vamos aguarda retorno do nosso autor sei que todos querem ajuda mais como já tem 3 respostas vamos aguarda retorno ok !

Compartilhar este post

Link para o post

caros nao respodi antes que eu pedi um cabo para testar conprei o cabo easy flech deu serto quero agradecer a grande ajuda que voce mim deu ogrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0