Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
JNTelecom

Malware ataca usuários do Chrome

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Uma mensagem de e-mail que avisa usuários do Chrome sobre uma suposta extensão do navegador está causando danos aos computadores dos internautas.

Segundo texto publicado no site The Register, spams estão sendo enviados para os usuários do browser com notificação a respeito de uma nova extensão do navegador. O falso upgrade, que promete auxiliar a organização de documentos recebidos por e-mail, na verdade o vírus Trojan Agent-20577.

De acordo com a empresa BitDefender, o malware modifica o hosts do Windows, na tentativa de bloquear o acesso aos sites do Google e Yahoo. Dessa forma, o internauta é redirecionado a outro IP, que encaminha o acesso para versões falsas dessas páginas.

O link da suposta atualização envia o usuário para uma página falsa do Google Chrome Extesion, que oferece um arquivo executável com vírus no lugar da verdadeira funcionalidade. O internauta pode ver que o endereço do arquivo possui final “.exe”, em vez do correto “.crx”. No entanto, a BitDefender ressalta que o detalhe não está sendo observado com atenção pela maioria dos usuários.

Ps: a Fonte da noticia é [Olhar Digital] decidi por a noticia nessa area porque nao tem subforum de noticias na area de informática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×