Ir para conteúdo

Desbloquear ou resetar Tablet Multilaser M8


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal Estou com um Tablet Multilaser M8, android 4.1 e o usuário dele errou a sequência de destravamento e agora fica pedindo o usuário e senha para recovery, mas o usuário não tem estes dados. Tentei fazer o reset de várias formas encontradas no google e nada. Este tablet não possui botão de +- volume como citado em diversos tutoriais, ele tem somente os botões (power, inicio, e reset) Segurando as teclas power + inicio ele chega a exibir o robozinho com a barriga aberta e a imagem do triangulo vermelho, mas não passa desta tela. O botão reset, somente reinicia o aparelho. O android está instalado na memória interna, não possui SD card Penso que o único meio seria reinstalar o android, mas não encontrei o firmware para o aparelho, e também não sei qual seria o procedimento neste caso. Alguém já pegou deste aparelho e poderia passar alguma dica para resolver o caso. + Especificações 1.66 hz dual Cortez A9 memória 1 GB tela 8 (800 x 600) android 4.1 Qualquer dica o ajuda é muito bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu sei que o tópico e antigo mas quero deixar aqui a minha experiência com o tablet M8. Não atualize esse tablet MultiLaser M8 com a firmware do site da MultiLaser se caso você atualizar ele vai dar erro de IDB e não vai mas ligar, eu peguei um caso desse com senha e passei a flash do site da multilaser resultado tive que dar outro tablet para o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estou com um com o mesmo problema de senha de e-mail pessoal ainda sem solução para esse tablet

você vil o que Humberto disse

Baixe o firmware no site oficial do fabricante e regrave o firmware

baixe a flash e aplique que terá êxito

estarei anexando a rom aqui no fórum casso queira aguarda para fazer o download fique a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Dias atas peguei um tablet M8 da multilaser para retirar a senha da Google, baixei a flash no site da multilaser e apliquei no tablet, já na primeira tentativa o mesmo já deu erro e matando o aparelho. Varias tentativa e nada do M8 liga, dai já fiquei preocupado. Decidi roda um flash do M10 nele que ate ligou ele mais porem fico sem touch e com a resolução grande resultado não adianto nada. Ai descobri que no site da multilaser: Multilaser. php baixei o programa MultiSync que faz a atualização direto do servido. Graças a Deus o bendito M8 ligou. Fica ai a dica...Duvidas zapzap: 61-9555-4600

post-50063-139968101728_thumb.jpg

post-50063-139968101702_thumb.jpg

post-50063-139968101724_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em casos de senha conta do google ou congelamento eh sempre melhor tentar o procedimento com esse programa multiplat

aformas para android.....praticamente todos os dispositivos android que estiverem com depuracao usb ativado podem ser feito por ele....

---> www.clangsm.com.br/vb/tablets/59162-desbloqueio-de-senha-m787s.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Baixe a firmware pelo multisync existem 3 versões diferentes baixe as 3 no meu caso a v1 resolveu use o RKBatchTool é o mesmo procedimento do m10, e o tablet voltará a vida e demais funcionalidades espero ter ajudado.

Amigo to com esse problema de senha , poderia me explicar como usar o RKBatchTool onde baixar ele e o procedimento?? nao vi como baixar pelo multisync, tentei por ele regravar mas o tablet nao responde, pedindo armazenamento em massa, mas nao faz o que o tutorial recomenda... e nao conclui o procedimento. Gostaria de uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo segui a risca, mas o tablet ao conectar o cabo usb pede armazenamento em massa , quando o procedimento diz que o aparelho vai reiniciar nao reinicia, mando continuar mesmo assim, mas no final nada acontece... é como se faltasse driver... fiz com o firmware v1 e v3, quando termina o processo nada acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite, comigo aconteceu o mesmo problema ROCHATER, após atualizar o M8 o touch não funciona em alguns lugares. Algum dos amigos tem alguma solução para este problema?

 

Olá,

 

Verifique a versão do seu tablet. Se for o NB060, procedimento 100% aqui:

Editado por Bruno Batista
Corrigindo link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...