Ir para conteúdo

dificuldade com a miracle box


Posts Recomendados

Topico de Ajuda para quem Tem Duvidas ou Esta com Possiveis Problemas Com a Miracle Box ! ------------------------//----------------------//---------- Ola , Quando eu Vou Dar Boot no Celular, a box inicia o boot e trava e aparece esse Erro ! Alguem Pode Me Ajudar Dizendo o porque desse Erro , ou se alguem ja viu esse erro antes ? post-66722142-139967994182_thumb.jpg ----------------------//-------------------///----------------- Obrigado !! Ola, Quando eu conecto o Celular na box , e clico em Start ele Inicia o Boot , ai trava e da esse erro que esta no Print Scryn. Sera que alguem ai Pode me dizer o porque desse erro ? ou se ja virao algo do tipo ? ------------------------//----------------------------//-------------- Desde ja Obrigado ! post-66722142-139967994193_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você tiver duvidas abra um tópico com a fonte e letras corretas não altere !!!

e quem cria tópico fixo e moderador e administração !!!

leia as regras e avisos !!

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 anos depois...
Em 19/11/2013 em 09:17, vitoriatec disse:

Topico de Ajuda para quem Tem Duvidas ou Esta com Possiveis Problemas Com a Miracle Box ! ------------------------//----------------------//---------- Ola , Quando eu Vou Dar Boot no Celular, a box inicia o boot e trava e aparece esse Erro ! Alguem Pode Me Ajudar Dizendo o porque desse Erro , ou se alguem ja viu esse erro antes ? post-66722142-139967994182_thumb.jpg ----------------------//-------------------///----------------- Obrigado !! Ola, Quando eu conecto o Celular na box , e clico em Start ele Inicia o Boot , ai trava e da esse erro que esta no Print Scryn. Sera que alguem ai Pode me dizer o porque desse erro ? ou se ja virao algo do tipo ? ------------------------//----------------------------//-------------- Desde ja Obrigado ! post-66722142-139967994193_thumb.jpg

Conseguirão resolver este erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...