Ir para conteúdo

LG E977 Reiniciando


Posts Recomendados

Bom dia william tente passar a flash utilizano o kdz e post resultado

Estou Baixando A Firmware Para Atualiza-lo e postarei resultado, ao instalar os driver teve um drive Desconhecido q não consegui instalar

++

Baixei a Firmware coloquei em modo DOWNLOAD MODE mas da o seguinte erro na foto postada

post-66702321-139967992448_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou com LG E977 Reiniciando toda hora quero fazer uma atualização pela VYGIS mas não achei o modelo correto

alguém pode me ajudar? também to precisando dos procedimentos passo a passo para atualização, muito grato

Dez de já agradeço a todos.

Boa noite pessoal do forum, sou novo por aqui, estou começando agora.

Comprei um Optimus G E977 que sofreu uma queda e trincou o vidro na quina do aparelho. O touch funciona perfeitamente.

Acontece que eu ligo o celular e o mesmo fica ligado durante 50 segundos e reinicia sozinho.

Fiz hard reset, coloquei essa ROM da Claro via KDZ e continua a mesma coisa.

O engraçado é que trocando a ROM o celular ligou com as mesmas configurações que estava antes.

Tem alguma maneira de "formatar" o cel e flashear de novo ou algo parecido?

Ou vcs acham que é problema de hardware. Durante os 50 segundos que fica ligado tudo no cel funciona.

Agradeço a atenção, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal do forum, sou novo por aqui, estou começando agora.

Comprei um Optimus G E977 que sofreu uma queda e trincou o vidro na quina do aparelho. O touch funciona perfeitamente.

Acontece que eu ligo o celular e o mesmo fica ligado durante 50 segundos e reinicia sozinho.

Fiz hard reset, coloquei essa ROM da Claro via KDZ e continua a mesma coisa.

O engraçado é que trocando a ROM o celular ligou com as mesmas configurações que estava antes.

Tem alguma maneira de "formatar" o cel e flashear de novo ou algo parecido?

Ou vcs acham que é problema de hardware. Durante os 50 segundos que fica ligado tudo no cel funciona.

Agradeço a atenção, abraços!

Caso o senhor não seja técnico, sugiro que leve o aparelho em uma assistência técnica de sua confiança. Espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Já atualizei a room.. e mesmo assim continua com esse problema de desligar só, não reconhecer o chip e imei desconhecido. Detalhe: só fiz trocar o display. Do nada essa ***da acontece =/

 

Alguém já passou por isso e sabe explicar o que fazer?

teta escrever uma nvm 

tem para lgtool e z3x 

http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=5339&page=6&p=312578#entry312578

http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=26455#entry312819

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...