Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Estou com um n95 8g ao ligar fica com essa mensagem entre em contact varejista, fiz esse procedimento,

Os telefones symbian podem apresentar está falha "Contacte o varejista", resolva efetuando o master reset.

N95 8gb n95 falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista

Procedimento:

Desligue o aparelho

Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar.

Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido.

Teria outro procedimento, se tiver poste por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você possui que equipamento?

Se você tiver a HWK, faça uma atualização e passe um PM nele.

Estou com um n95 8g ao ligar fica com essa mensagem entre em contact varejista, fiz esse procedimento,

Os telefones symbian podem apresentar está falha "Contacte o varejista", resolva efetuando o master reset.

N95 8gb n95 falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista

Procedimento:

Desligue o aparelho

Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar.

Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido.

Teria outro procedimento, se tiver poste por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...